Penápolis, 30/11/2024

Menu Pesquisa
Diário de Penápolis

Opinião

22/06/2023

Observações necessárias à saude e bem-estar dos trabalhadores em empresas de telemarketing/call center

Luis Fernando de Castro (*)
Imagem/Arquivo Pessoal
Detalhes Noticia

A organização do trabalho nas empresas de telemarketing/call center se caracteriza pelo alto nível de exigência e pressão dos trabalhadores para superação de metas, muitas vezes inatingíveis, sendo adotado um ritmo acelerado de labor, de extremo e excessivo rigor até mesmo no controle de uso de sanitários, podendo sugerir o assédio moral organizacional.
Neste setor algumas doenças laborais são comuns tais como estresse, lesões musculoesqueléticas, problemas vocais, distúrbios do sono dentre outras, sendo importante que as empresas do seguimento adotem medidas para prevenir [...]


Você é assinante?

Então, faça seu login e tenha acesso completo:

Assine o Diário.
OUTROS ARTIGOS

21/06/2023 - Bolsonaro tem o futuro eleitoral nas mãos do TSE

20/06/2023 - Música Sertaneja - Festas Juninas: tradições

18/06/2023 - Contrato de locação e suas peculiaridades

17/06/2023 - Papisa?

16/06/2023 - O poder de decidir

15/06/2023 - O Brasil não é para amadores

14/06/2023 - Custos do alcoolismo

14/06/2023 - Fertilizantes garantidos e de menor custo

Todos os artigos

Diário de Penápolis. © Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.