22/06/2023
A organização do trabalho nas empresas de telemarketing/call center se caracteriza pelo alto nível de exigência e pressão dos trabalhadores para superação de metas, muitas vezes inatingíveis, sendo adotado um ritmo acelerado de labor, de extremo e excessivo rigor até mesmo no controle de uso de sanitários, podendo sugerir o assédio moral organizacional.
Neste setor algumas doenças laborais são comuns tais como estresse, lesões musculoesqueléticas, problemas vocais, distúrbios do sono dentre outras, sendo importante que as empresas do seguimento adotem medidas para prevenir [...]
Então, faça seu login e tenha acesso completo:
21/06/2023 - Bolsonaro tem o futuro eleitoral nas mãos do TSE
20/06/2023 - Música Sertaneja - Festas Juninas: tradições
18/06/2023 - Contrato de locação e suas peculiaridades
16/06/2023 - O poder de decidir
15/06/2023 - O Brasil não é para amadores
14/06/2023 - Custos do alcoolismo
14/06/2023 - Fertilizantes garantidos e de menor custo
Todos os artigosDiário de Penápolis. © Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.