11/04/2024
O trabalho em call center apesar de ser reconhecido como uma atividade essencial para a economia, está associado a uma série de riscos ocupacionais que afetam a saúde dos trabalhadores.
Essa atividade caracteriza-se basicamente como uma Central de Atendimento, um departamento especializado em realizar ou receber ligações telefônicas dos clientes, envolvendo operações ativas, receptivas ou mistas, podendo possuir uma atuação específica, como por exemplo o SAC - Serviço de Atendimento ao Consumidor, cobranças, ouvidoria, help desk, telemarketing etc.
Entre as doenças mais com [...]
Então, faça seu login e tenha acesso completo:
10/04/2024 - Censo mostra falta de senso na gestão do lixo
10/04/2024 - Cristo continua agindo?
09/04/2024 - Música Sertaneja: José Mendes - parte 1 de 2
07/04/2024 - O epidêmico assédio moral nas empresas: um mal que persiste
06/04/2024 - Sem infraestrutura Brasil não vai
05/04/2024 - Meu Brasil ideal...
04/04/2024 - Saiu anistia de impostos
Todos os artigosDiário de Penápolis. © Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.