
29/02/2008
Sabe aquela sensação “eu já vi isso”, pois é, “déjà vu” é a famosa expressão em francês para isto. Pegue o controle remoto, ligue a TV. Cadê a criatividade, a inovação? Contentamos-nos em ser uma releitura de produções mexicanas e norte-americanas. Os canais brasileiros tornaram-se caça níqueis de luxo, implorando a todo o momento por uma mensagem SMS do seu celular. Argh!
No jornalismo então a coisa fica clara, com a reprodução constante do senso comum, uma fábrica de clichês. Por agora, podemos esperar reportagens sobre a indústria do chocolate, em que ser [...]
Então, faça seu login e tenha acesso completo:
27/02/2008 - Meu nome não é Jhonny
27/02/2008 - Um novo rumo para os jovens
24/02/2008 - Nem ouro nem prata
23/02/2008 - Sustentabilidade da água
22/02/2008 - Oportunidade, potencialidade e performance
17/02/2008 - Falar de Jesus, é preciso conhecer Jesus
16/02/2008 - Utilidade Pública
Todos os artigosDiário de Penápolis. © Copyright 2025 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.