16/07/2021
O presidente Jair Bolsonaro passa bem e permanece evoluindo satisfatoriamente, com a conduta médica inalterada, informa boletim médico divulgado nesta sexta-feira, 16, pelo Hospital Vila Nova Star, na zona sul da capital paulista, onde o presidente está internado.
Em nota, o hospital reforça que não há previsão de alta médica. O comunicado não informa se o presidente está se alimentando bem pela via oral, conforme previsto.
Segundo nota sobre o estado de saúde do presidente divulgada nesta quinta, 15, à noite, a sonda nasogástrica - para levar alimentos e hidratação diretamente ao estômago - havia sido removida e para hoje de manhã estava prevista a retomada da alimentação pela via oral.
O texto é assinado pelo médico Antônio Macedo, cirurgião-chefe que acompanha o presidente, bem como o cardiologista do presidente, Ricardo Camarinha, o médico clínico e cardiologista Leandro Echenique, o diretor médico do hospital, Antônio Antonietto, e o diretor-geral do hospital, Pedro Henrique Loretti.
Bolsonaro deu entrada no hospital na noite de quarta-feira, 14, transferido de Brasília, após sentir dores na região abdominal. Segundo diagnóstico médico, o presidente sofreu uma obstrução no tubo digestivo por causa de dobra do intestino, o que impedia a passagem de alimentos.
(Com Estadão Conteúdo)
Então, faça seu login e tenha acesso completo:
15/07/2021 - Bolsonaro tem uma obstrução abdominal e poderá passar por cirurgia de emergência
15/07/2021 - João Doria testa positivo para covid pela segunda vez
14/07/2021 - Morre, aos 101 anos, Alberto Dualib, ex-presidente do Corinthians
13/07/2021 - Inscrições para o Prouni começam hoje
13/07/2021 - Aplicativos ajudam a ter melhor experiência em voos longos
13/07/2021 - Por mais apelidos no futebol
10/07/2021 - Jovem de 21 anos morre após acidente com moto de alta cilindrada
Voltar à lista de notíciasDiário de Penápolis. © Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.