Penápolis, 28/06/2026

Menu Pesquisa
Diário de Penápolis

Cidade & Região

29/03/2011

Pronto Socorro recebe doação de equipamentos

Secom-PMP Pronto Socorro recebe doação de equipamentos O secretário Sidney Marques (esq.) com a balança pediátrica doada pelo Sindicato dos Empregados e Trabalhadores Rurais

O Pronto Socorro Municipal recebeu na semana passada a doação de diversos materiais hospitalares que foram entregues pelo Sindicato dos Empregados e Trabalhadores Rurais de Penápolis.
O secretário municipal de Saúde, Antonio Sidney Marques, recebeu os materiais com muita satisfação. “São equipamentos de extrema utilidade para o Pronto Socorro e que teríamos que comparar, como é o caso da balança pediátrica. Com a doação, podemos investir em outros equipamentos, melhorando cada vez mais o atendimento à população”, disse o secretário.
O presidente do Sindicato, Edson Bispo da Silva e o secretário Osvaldir Peliciolli, fizeram a entrega juntamente com o senhor Ercy Ribeiro, que intermediou o processo de doação.
Foram doados os seguintes materiais: 1 mesa ginecológica; 1 mesa para exame clínico; 1 cama hospitalar; 1 mesa para curativos; 1 escada; 1 foco de luz; 1 suporte para soro; 1 suporte de pressão; 1 lixeira com pedal; 1 armário de vidro; 1 balança pediátrica; 1 aparelho ortopédico e 1 otorrinolariviloscópio.
Edson Ribeiro explicou que esses equipamentos estavam parados na subsede do Sindicato em Braúna, que foi recentemente fechada. “Como os equipamentos estavam sem ser utilizados, resolvemos doar para um local que precisasse, já que todos estão em bom estado de conservação e aptos para o uso”, explicou o presidente do Sindicato.
“A doação foi feita para a Secretaria de Saúde e esta repassou para o Pronto Socorro, pois era o serviço que precisava com mais urgência desses materiais”, comentou o secretário Sidney Marques. (Secom-PMP)


Você é assinante?

Então, faça seu login e tenha acesso completo:

Assine o Diário.
VEJA TAMBÉM

29/03/2011 - População comemora novas instalações da UBS Jardim Pevi

29/03/2011 - Penápolis terá Delegacia do Serviço Militar

29/03/2011 - Oleiro morre após acidente na Franscisco Salla

29/03/2011 - Policial aposentado bate moto em búfalo e morre na Assis

29/03/2011 - Adolescente é acusado de golpear pizzaiolo

29/03/2011 - Moto de instalador é recuperada

29/03/2011 - Trânsito é alvo de discussão do Conselho de Segurança

27/03/2011 - Museu do Sol: Conselho de Cultura busca solução para reabertura

Voltar à lista de notícias

Diário de Penápolis. © Copyright 2026 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.