02/04/2011
DA REPORTAGEM
Poucas horas após ter sido liberado pela Justiça, o adolescente de 16 anos, morador da Vila São Joaquim, em Penápolis, voltou a ser detido por policiais militares, desta vez por estar de posse de uma bicicleta de procedência suspeita. Um dia antes o mesmo menor havia sido detido sob a acusação de tráfico de droga e chegou a ser custodiado durante a noite na Cadeia Pública de Penápolis, mas ganhou a liberdade no dia seguinte.
Na quinta-feira, por volta das 22h30 ele foi localizado por policiais militares tentando adentrar no Kartódromo Elpídio Nory, na vicinal Orlando Covolan, carregando a bicicleta e como não comprovou a propriedade, o veículo foi apreendido, e o adolescente liberado. (SRF)
Então, faça seu login e tenha acesso completo:
02/04/2011 - Macros de Saúde aplicarão Teste do Pezinho e vacina BCG a partir de segunda-feira
02/04/2011 - Jovens do CRAS participam de atividade no Sesc de Birigui
02/04/2011 - Sebrae promove palestra e oficina gratuitas dias 06 e 07
02/04/2011 - Decisão: Candidata aprovada em concurso é contratada após 4 anos
02/04/2011 - Fugitivo é preso em Penápolis
02/04/2011 - Aeronáutica abre concurso
02/04/2011 - Trânsito não será fechado durante ‘Liquida Penápolis’
01/04/2011 - Projeto “Sacola da Leitura” espalha livros pela cidade
Voltar à lista de notíciasDiário de Penápolis. © Copyright 2026 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.