02/04/2011
DA REPORTAGEM
Policiais do TOR (Tático Ostensivo Rodoviário) durante operação de combate ao narcotráfico e demais ilícitos, prenderam na manhã de ontem um fugitivo da cadeia de Colorado, PR. Segundo informações, a prisão ocorreu às 08h45 no Km 296 da Rodovia Assis Chateaubriand (SP 425) quando os patrulheiros abordaram um ônibus da empresa Canteletur que fazia o itinerário Cruz Alta/RS a Barreiras/BA. R G N, de 26 anos, havia descumprido as regras do regime semi-aberto, não se apresentando para o pernoite no dia 31 de março. No momento da prisão ele apresentava grande nervosismo, o que chamou a atenção dos policiais que realizaram a averiguação. Ele foi preso em flagrante e encaminhado para a cadeia pública de Penápolis e deve seguir para Colorado nos próximos dias. (Rafael Machi)
Então, faça seu login e tenha acesso completo:
02/04/2011 - Macros de Saúde aplicarão Teste do Pezinho e vacina BCG a partir de segunda-feira
02/04/2011 - Jovens do CRAS participam de atividade no Sesc de Birigui
02/04/2011 - Sebrae promove palestra e oficina gratuitas dias 06 e 07
02/04/2011 - Decisão: Candidata aprovada em concurso é contratada após 4 anos
02/04/2011 - PLANTÃO POLICIAL: Menor acusado de tráfico é detido novamente
02/04/2011 - Aeronáutica abre concurso
02/04/2011 - Trânsito não será fechado durante ‘Liquida Penápolis’
01/04/2011 - Projeto “Sacola da Leitura” espalha livros pela cidade
Voltar à lista de notíciasDiário de Penápolis. © Copyright 2026 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.