07/04/2011
A Secretaria Municipal de Saúde de Penápolis, por meio da Vigilância Epidemiológica, e o Comitê de Mobilização e Combate à Dengue, convidam toda população a prestigiar hoje, 07, às 16h, uma palestra sobre prevenção, tratamento e riscos da dengue, entre outros aspectos que envolvem a doença. O palestrante convidado para abordar o tema é o médico da rede municipal, Antônio Gazola. Será no auditório da Câmara de Vereadores, com entrada franca. Vale a pena conferir.
Secom – PMP
Então, faça seu login e tenha acesso completo:
07/04/2011 - Moradores cobram melhorias na estrada do Barro Preto
07/04/2011 - Prorrogada consulta sobre proposta de telefone para as famílias de baixa renda
07/04/2011 - Polícia reconstitui crime envolvendo menor de idade
07/04/2011 - Hoje tem doação de sangue das 16h às 19h
07/04/2011 - Prefeitura emite ordem de serviço para recapeamento de rua
07/04/2011 - Abertas inscrições para Oficina de Cenografia
06/04/2011 - 'TipToe' inicia atividades gerando 80 empregos
06/04/2011 - Daep e Prefeitura refutam uso político da questão do lixo
Voltar à lista de notíciasDiário de Penápolis. © Copyright 2026 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.