Penápolis, 28/06/2026

Menu Pesquisa
Diário de Penápolis

Cidade & Região

14/04/2011

Acidente: Ônibus do Vôlei Futuro capota e jogadoras ficam feridas

Reprodução Acidente: Ônibus do Vôlei Futuro capota e jogadoras ficam feridas Ônibus da equipe de Araçatuba tombou próximo ao ginásio onde o time jogaria em Osasco

DA REPORTAGEM

Um ônibus que transportava a equipe feminina do Vôlei Futuro, de Araçatuba para Osasco capotou na saída da rodovia Castelo Branco, na noite de terça-feira,12. O time estava sendo conduzido para o ginásio José Liberatti, onde disputaria um jogo válido pela semifinal da Superliga feminina contra o time da casa. A partida, que estava marcada para as 21h00, foi adiada. Segundo informações, a líbero norte-americana Stacy  bateu a cabeça e sofreu um corte profundo, sendo encaminhada ao hospital Sírio Libanês para a realização de exames, mas está bem, porém, até o fechamento desta edição, permanecia internada no CTI (Centro de Tratamento Intensivo) do hospital em observação. As outras jogadoras foram atendidas no Hospital Regional de Osasco com cortes pelo corpo, porém sem gravidade foram liberadas, seguindo para o hotel onde a equipe ficaria hospedada após a partida. Um cinegrafista que acompanhava a delegação teve fratura no braço e passou por uma cirurgia na tarde de ontem. Chovia muito no momento do acidente e o motorista do ônibus teria tentado uma manobra para voltar à faixa correta que deveria pegar para ir ao ginásio quando bateu em uma mureta de proteção fazendo com que o veículo tombasse. Pouco tempo após o acidente, o ônibus que levava a delegação do time de Osasco passou pelo local, e a equipe de imediato prestou socorro e avisou os médicos e o resgate que estava no ginásio, assim os primeiros socorros foram prestados pela equipe médica destacada para o jogo.

Próximo jogo
A CBV (Confederação Brasileira de Vôlei) deu ao Vôlei Futuro a possibilidade de escolher a data da primeira partida da semifinal da Superliga feminina, diante do Sollys/Osasco. As datas colocadas à disposição do Vôlei Futuro podem ser escolhidas de sexta-feira,15, até terça-feira,19. De acordo com o calendário da Superliga feminina de vôlei, o segundo jogo entre Vôlei Futuro e Osasco, em Araçatuba, será realizado no dia 23. Se necessário, o terceiro e decisivo jogo está programado para 26 de abril. Quem vencer disputará a final contra o melhor entre Unilever e Pinheiros no dia 30, em partida única em Belo Horizonte-MG. (Rafael Machi)


Você é assinante?

Então, faça seu login e tenha acesso completo:

Assine o Diário.
VEJA TAMBÉM

14/04/2011 - Vendedores ambulantes geram reclamações no comércio

14/04/2011 - Santa Casa de Penápolis terá Planejamento Estratégico

14/04/2011 - Cidadão pode contribuir para a reforma do Código de Processo Civil

14/04/2011 - Polícia cumpre mandados de prisão e prende 4 em Barbosa

14/04/2011 - Neste ano vacinação contra gripe atinge idosos, gestantes e bebês

14/04/2011 - Educação firma parceria e viabiliza horta na Emef Elza Nadai

13/04/2011 - Homônimos: Possível duplicidade de CPF gera problemas a penapolense

13/04/2011 - Desfiliação: Jorge Rizk renuncia presidência do PMDB em Penápolis

Voltar à lista de notícias

Diário de Penápolis. © Copyright 2026 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.