16/04/2011
A Secretaria Municipal de Cultura informa que o antigo Paço Municipal, localizado na Praça 9 de Julho, está em processo de dedetização. Atualmente o prédio está desativado pois em breve passará por reformas e ampliações para receber o Museu Histórico e Pedagógico de Penápolis.
De acordo com o secretário municipal de Cultura, Joaquim Alberto Fernandes, o Beto, o local precisou ser dedetizado porque apresentava vários focos de cupim, colocando em risco a sua estrutura, que será mantida após a reforma, preservando suas características arquitetônicas.
Secom – PMP
Então, faça seu login e tenha acesso completo:
16/04/2011 - Mega-Sena acumulada anima apostadores
16/04/2011 - Drogas são encontradas no estômago de bolivianos
16/04/2011 - Mulher frustra ação de ladrão em veículo
16/04/2011 - Repositor é acusado de inventar assalto
16/04/2011 - PM ganha reforço com atuação de novo tenente
16/04/2011 - Produtores rurais recebem apoio da Prefeitura
16/04/2011 - Ampliado acervo da biblioteca do Teatro Municipal
16/04/2011 - Merendeiras fazem curso “Alimente-se bem”
Voltar à lista de notíciasDiário de Penápolis. © Copyright 2026 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.