08/05/2011
As companheiras se uniram e ofereceram um café com muitas guloseimas e frutas
DA REDAÇÃO
A Casa da Amizade do Rotary XV de Março, promoveu um café da manhã no Lar Vicentino, no dia 30 de abril. Neste dia comemorou-se o Dia Nacional da Mulher e antecipando as comemorações do Dia das Mães, as companheiras se uniram e ofereceram um café com muitas guloseimas e frutas. O médico Smiley Castello Branco declamou uma linda poesia alusiva às mães, emocionando todos os presentes. A presidente da Casa da Amizade, Rosely Rizk, ficou sensibilizada e grata pelo empenho de suas companheiras que também doaram uma grande quantidade de sabonetes e outros produtos de higiene ao Lar Vicentino.
Então, faça seu login e tenha acesso completo:
08/05/2011 - Futebol: CAP joga por acesso e decisão
08/05/2011 - Praças Esportivas: Investimentos no Estádio garantem estrutura para o CAP
08/05/2011 - Mães são homenageadas com Sarau hoje no Lúmine
08/05/2011 - CAT abre inscrições para 11 cursos profissionalizantes amanhã
07/05/2011 - Alckmin em Araçatuba: João Luís reivindica diversas obras para Penápolis
07/05/2011 - Dia das mães aquece o comércio em Penápolis
07/05/2011 - Ação: Campanha cadastra doadores de medula óssea
07/05/2011 - Skate: Materiais de construção oferecem riscos em pista
Voltar à lista de notíciasDiário de Penápolis. © Copyright 2026 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.