10/05/2011
O Clube Atlético Penapolense é o mais novo integrante do Campeonato Paulista da Série A-2. O Pantera da Noroeste garantiu o acesso no domingo, 8, no estádio municipal Tenente Carriço, vencendo o XV de Jaú por 1 a 0, com gol marcado pelo meio-campista Felipe Alves aos 18 minutos do 2º tempo. A vitória também deu ao CAP a vaga na decisão da A-3 contra a Santacruzense. O primeiro jogo será realizado dia 15, em Santa Cruz do Rio Pardo, e o segundo em Penápolis no dia 22. Confira mais em Esportes!
Então, faça seu login e tenha acesso completo:
10/05/2011 - Tribunal de Justiça declara a constitucionalidade das leis dos abonos salariais
10/05/2011 - Investimento: Playgrounds da educação infantil serão trocados e adaptados
10/05/2011 - Transporte Coletivo faz testes para implantar nova linha
10/05/2011 - Daep retira quase 2 mil pneus usados do meio ambiente
10/05/2011 - Polícia: Três pessoas morrem em acidentes nas rodovias da região
10/05/2011 - Jovem cai em golpe do falso parente
09/05/2011 - CAP sobe para a A-2 e decide título
08/05/2011 - Futebol: CAP joga por acesso e decisão
Voltar à lista de notíciasDiário de Penápolis. © Copyright 2026 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.