Penápolis, 28/06/2026

Menu Pesquisa
Diário de Penápolis

Cidade & Região

18/05/2011

Prefeitura constrói estacionamento e instala gerador no Pronto Socorro

Secom-PMP Prefeitura constrói estacionamento e instala gerador no Pronto Socorro Estacionamento terá três vagas para ambulâncias, além de banheiro, lavabo e espaço para instalação do gerador

A Prefeitura de Penápolis deu início às obras de construção de um novo estacionamento para ambulâncias no Pronto Socorro Municipal e a instalação de um gerador de energia. O secretário municipal de Saúde, Antônio Sidney Marques, visitou a obra na tarde de segunda-feira, 16.
O estacionamento especial para ambulâncias terá capacidade para três viaturas, já que até o momento, elas não tinham lugar fixo para permanecerem na unidade a espera dos pacientes. A obra está sendo executada pela Emurpe (Empresa Municipal de Urbanização de Penápolis) no valor total de R$77.274,07, com recursos próprios da Secretaria de Saúde.
O secretário Sidney Marques informou que além do estacionamento para ambulâncias, também serão construídos sanitário e lavabo para os motoristas. “Dessa forma garantimos melhores condições de trabalho para os motoristas do Pronto Socorro”, afirmou.

Gerador
A construção do estacionamento possibilita ainda a finalização do projeto de instalação do gerador de energia. O mesmo foi adquirido recentemente pela Prefeitura e aguardava espaço físico adequado para seu funcionamento. O investimento na aquisição do gerador é de aproximadamente R$35,7 mil.
Com mais essa conquista, a Secretaria de Saúde garante melhores condições de trabalhos aos médicos, enfermeiros e de segurança aos pacientes que não correm riscos caso haja interrupção de energia.
No total, a construção do estacionamento, com banheiro, lavabo e instalações do gerador terá cerca de 74,7 metros quadrados.
“Essas obras atendem às reivindicações de médicos e funcionários do Pronto Socorro e graças ao prefeito João Luís do Santos, teremos em breve essas construções em pleno uso”, finaliza o secretário Sidney Marques.

Secom – PMP


Você é assinante?

Então, faça seu login e tenha acesso completo:

Assine o Diário.
VEJA TAMBÉM

18/05/2011 - Ocorrências: Polícia intensifica lei seca e flagra 14 na região

18/05/2011 - MP denuncia comerciante por facilitação de prostituição

18/05/2011 - Rio Preto prorroga prazo para concurso com 374 vagas

18/05/2011 - Tribunal aprova contas de 2009 da Prefeitura

18/05/2011 - Fórum Paulista da Juventude será neste final de semana

17/05/2011 - Vacinação contra gripe é prorrogada até dia 20

17/05/2011 - Reforço: Polícia Ambiental recebe novo barco para trabalhos ribeirinhos

17/05/2011 - Encapuzados invadem motel durante assalto

Voltar à lista de notícias

Diário de Penápolis. © Copyright 2026 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.