17/05/2011
DA REPORTAGEM
Dois bandidos encapuzados e utilizando de facas como armas, assaltaram na noite de sábado um motel de Penápolis. Por questão de segurança os nomes do estabelecimento e de uma vítima, uma camareira de 18 anos, foram preservados. O assalto ocorreu por volta das 21h52 e conforme relatou a mulher, que estava só naquele momento, os bandidos a renderam com facilidade e a obrigaram a entregar o dinheiro que havia no caixa. Os deliquentes fugiram levando R$ 227,00 em dinheiro e um aparelho celular. Eles foram descritos como sendo, um alto, forte, branco e trajava uma blusa de frio azul e vermelha e calça jeans, enquanto que o comparsa era magro e baixo e usava uma blusa de frio preta e calça jeans. A funcionária não soube informar como os marginais adentram ao local, nem como fugiram, e se utilizaram algum veículo. (SRF)
Então, faça seu login e tenha acesso completo:
17/05/2011 - Vacinação contra gripe é prorrogada até dia 20
17/05/2011 - Reforço: Polícia Ambiental recebe novo barco para trabalhos ribeirinhos
17/05/2011 - Moto é furtada na área central da cidade
17/05/2011 - Mídias piratas são apreendidas pela PM
17/05/2011 - Moto é furtada no Jardim São Vicente
17/05/2011 - CAP é recebido com festa por torcedores
17/05/2011 - Clementina: Corpo de mototaxista é encontrado pela polícia
17/05/2011 - Obras interdita ponte no Córrego Grande para reconstrução
Voltar à lista de notíciasDiário de Penápolis. © Copyright 2026 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.