29/05/2011
DA REPORTAGEM
Uma enfermeira de 26 anos moradora de Residencial Mário Sabino teve sua bolsa furtada na manhã de sexta-feira, 27, em Penápolis. Segundo o boletim de ocorrência, a vítima estava em sua residência e o objeto no sofá quando ela sentiu a falta. Em seu interior havia documentos pessoais e R$ 102 em dinheiro. A enfermeira informou que o portão de sua residência estava trancado, e que o autor da ação deveria ter pulado o muro para efetuar o furto, não havendo nenhum sinal de que outra pessoa esteve no interior do imóvel, ela disse que suspeita de um adolescente. A Polícia investiga o caso. (Rafael Machi)
Então, faça seu login e tenha acesso completo:
29/05/2011 - CDHU realiza plantão financeiro para negociar débitos de mutuários
29/05/2011 - Tiro de Guerra arrecada 9 mil peças de agasalhos
29/05/2011 - Polícia: Mulher morre em Jundiaí em acidente automobilístico
29/05/2011 - Combate ao fumo será comemorado nesta terça-feira
29/05/2011 - Conquista: Prefeitura inaugura creche com festa hoje às 9h
28/05/2011 - Diversão: Domingo tem Ciranda do Esporte e Lazer Rural
28/05/2011 - Em junho haverá dois júris no Fórum de Penápolis
28/05/2011 - Plantão Policial: Faxineira é presa em flagrante por tráfico de drogas
Voltar à lista de notíciasDiário de Penápolis. © Copyright 2026 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.