28/05/2011
DA REPORTAGEM
Policiais Civis prenderam uma faxineira de 32 anos, acusada de tráfico de drogas em Penápolis, em cumprimento de mandado judicial de busca domiciliar. A ação ocorreu na quinta-feira, 26, por volta das 07h50 na Praça da Independência, na Vila Planalto. Segundo o boletim de ocorrência, os policiais foram até o local cumprir o mandado expedido pela 2ª Vara da Comarca de Penápolis, onde havia denúncia junto a Promotoria de que o imóvel seria ponto de venda de entorpecentes. Durante buscas realizadas, os policiais encontraram uma ponta de cigarro de maconha, pesando aproximadamente 0,1 gramas, e um frasco plástico contendo uma porção de maconha que pesou 17,95 gramas. Após a localização dos entorpecentes e com o mandado expedido pela Justiça, a faxineira foi presa em flagrante por tráfico de drogas. Ela foi conduzida ao 1º Distrito Policial onde prestou os primeiros depoimentos e, em seguida, encaminhada para a Cadeia Feminina de Guarani D’Oeste (SP). (Rafael Machi)
Mulher é presa após furtar camiseta em loja
DA REPORTAGEM
A Polícia Militar de Penápolis prendeu na tarde de quinta-feira, 26, uma mulher de 23 anos acusada de furtar uma camiseta de uma loja localizada à avenida Bento da cruz, no centro da cidade. Segundo informações, o crime teria ocorrido por volta das 15h45 quando a PM teria recebido a informação de que uma mulher havia subtraído uma camiseta do estabelecimento comercial e fugido, mas ela foi seguida pelo gerente e uma funcionária da loja. Os policiais realizavam diligências nas proximidades, quando foram avisados que a indiciada estava na Vila América. Eles foram até local e localizaram a mulher no cruzamento das ruas Guaporé e Antonio Veronese e a flagraram com a camiseta furtada da loja. Ela foi presa em flagrante, sendo conduzida ao 1º Distrito Policial, e depois encaminhada para a Cadeia Feminina de Guarani D’Oeste (SP). (Rafael Machi)
Residência é furtada à luz do dia em Penápolis
DA REPORTAGEM
Uma residência localizada à rua José Vigilato de Castilho, no Jardim Panomara, foi furtada na tarde de quinta-feira, 26, em Penápolis. Segundo o boletim de ocorrência, as vítimas, um administrador de 33 anos e um pintor de 31, saíram para trabalhar após o almoço e quando retornaram constataram o furto no imóvel. Eles informaram a Polícia que na ação os criminosos levaram três aparelhos celulares, um aparelho de som, um notebook, uma mochila contendo documentos pessoais, além de vários perfumes e um par de tênis. Não foi constatado sinal de arrombamento, quando eles chegaram, a porta estava trancada, mas no seu interior tudo estava revirado. Segundo eles, antes do furto, por volta das 12h, dois homens em uma motocicleta teriam ido até a casa, e disseram que estavam a mando do proprietário para verem um tanque e uma pia. Os indivíduos visualizaram os objetos e foram embora posteriormente. A Polícia trabalha para localizar os marginais. (Rafael Machi)
Então, faça seu login e tenha acesso completo:
28/05/2011 - Diversão: Domingo tem Ciranda do Esporte e Lazer Rural
28/05/2011 - Em junho haverá dois júris no Fórum de Penápolis
28/05/2011 - Hoje tem apresentação do espetáculo “Cadê meu nariz?”
28/05/2011 - Orçamento Participativo define prioridades da população
27/05/2011 - Lavrador é agredido por mulher e tem o celular furtado
27/05/2011 - Caixa Federal comemora dia do lotérico e aniversário
27/05/2011 - Sorte: ACE entrega prêmios para ganhadores de promoção
27/05/2011 - Menor é flagrada com maço de cigarros
Voltar à lista de notíciasDiário de Penápolis. © Copyright 2026 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.