02/06/2011
A Prefeitura de Penápolis, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento, Trabalho e Turismo é parceira da Adrenacar, a maior feira de negócios do setor automotivo da região que acontecerá neste final de semana, dias 04 e 05 de junho, no Kai-Kan, em Penápolis.
No sábado, dia 04, o evento acontece das 14h às 23h e a entrada é um quilo de alimento não perecível que será destinado ao Fundo Social de Solidariedade para atendimento às famílias carentes do município.
Já no domingo, dia 05, as atrações acontecem das 8h às 18h e a entrada terá preço único de R$7,00. É expressamente proibida a entrada de menores de 15 anos desacompanhados dos pais ou responsáveis legais.
A Adrenacar contará com stands de grandes empresas especializadas no setor automotivo. Também terá Campeonato Brasileiro de Som Automotivo, Tuning e Rebaixados; Manobras Radicais e Borrachão com Equipe Adrenalina e Sport Motors.
O Stand da Secretaria de Desenvolvimento, Trabalho e Turismo fará sorteio de brindes entre todas as pessoas que prestigiarem o evento.
Haverá ainda apresentação da Academia Saikoo com demonstração das modalidades Kick-boxing, Jiu-jitsu, Submission, MMA e Defesa Pessoal.
Secom – PMP
Então, faça seu login e tenha acesso completo:
02/06/2011 - Moradores discutem problemas do Residencial Santa Leonor
02/06/2011 - Saúde promove encontro entre pacientes ostomizados
02/06/2011 - Celebração: Igreja Batista Memorial comemora 10 anos de organização
02/06/2011 - Notas manchadas serão averiguadas como falsas
01/06/2011 - Prevenção de Câncer de Mama atinge meta
01/06/2011 - Supervisor de Ensino João Segura morre aos 63 anos
01/06/2011 - Frio Penápolis sai na frente e distribui agasalhos para famílias carentes
01/06/2011 - Prevenção de Câncer de Mama atinge meta
Voltar à lista de notíciasDiário de Penápolis. © Copyright 2026 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.