03/06/2011
DA REPORTAGEM
Dois vendedores, um de 25 anos e outro de 23, foram detidos em flagrante por furtarem álcool combustível da Usina Campestre de Penápolis. Segundo o boletim de ocorrência, a ação teria ocorrido por volta das 23h30 de quarta-feira (1º). Policiais militares foram chamados a comparecer ao local onde os seguranças haviam surpreendido os acusados de estarem furtando o combustível no local. Um dos vigias informou que teria visto um veículo Fiat Strada, cor prata, em um canavial próximo ao local. Em seguida, o vigia teria encontrado dois galões de 40 litros contendo o combustível e observou que o veículo estava retornando. No momento em que o condutor do veículo estava colocando os galões no carro, ele foi surpreendido pelo vigia que acionou imediatamente a Polícia Militar. Um dos acusados teria confessado o furto. Os dois rapazes foram conduzidos ao Plantão Policial, onde foram ouvidos e encaminhados à Cadeia pública de Penápolis. (Rafael Machi)
Então, faça seu login e tenha acesso completo:
03/06/2011 - Investigação: Corpos enterrados em Avanhandava são identificados
03/06/2011 - Acidente na Assis Jovem deixa UTI e se recupera em Araçatuba
03/06/2011 - Morre ‘Pedrinho da Prefeitura’, vítima de infarto
03/06/2011 - AVANHANDAVA: Alunos do Maria Eunice recebem orientação sobre DST
03/06/2011 - Diversão: Ciranda Rural movimenta bairros e leva cidadania ao campo
03/06/2011 - Emef Dr. Mário Sabino desenvolve Projeto Meio Ambiente
03/06/2011 - Cultura abre vagas para aula de Dança do Ventre
03/06/2011 - Coletivo implanta mudanças em itinerários de duas linhas
Voltar à lista de notíciasDiário de Penápolis. © Copyright 2026 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.