11/06/2011
Durante a operação diversos veículos foram abordados para a fiscalização
DA REPORTAGEM
A Polícia Militar de Penápolis realizou na noite desta quarta-feira, 9, uma operação visando o combate a criminalidade. Os trabalhos que foram comandados pelo Subtenente Flávio, foram divididos em dois focos, e as atividades iniciais aconteceram principalmente no centro da cidade, Vilage Regina, Cidade Jardim, Vila Fátima e São Vicente, onde foram realizadas abordagens a condutores visando coibir furtos de veículos. A operação teve sequencia no inicio da madrugada do dia 10. Segundo nota enviada pelo Comandante do 1º Pelotão de Penápolis, 1º Tenente da PM Fernando da Cunha Bachiega, os trabalhos foram voltados para o combate ao tráfico de entorpecentes, roubo e furto,e as viaturas estenderam as ações até os bairros mais periféricos de Penápolis. Também foram averiguados locais onde havia informações da existência de pontos de tráfico de entorpecentes e nos locais onde são deixados veículos oriundos de furto. O tenente informou que mesmo com a grande queda do número de roubos ocorrida no mês de maio, em relação ao mesmo período do ano passado, as ações de combate a criminalidade continuam, sendo que a PM realiza o policiamento preventivo voltado para os locais e horários onde ocorrem os delitos de acordo com análise dos dados inteligente contidas nas bases informatizadas da Polícia Militar, e também nos bairros onde de acordo com informações possam residir infratores que podem estar praticando delitos como roubo e furto de veículos. “Através da busca pessoal e abordagens, A PM procura evitar o porte de armas e objetos usados para prática destes crimes, evitando por conseqüência a ocorrência delituosa”, informou o tenente. (Rafael Machi)
Então, faça seu login e tenha acesso completo:
11/06/2011 - Saúde orienta quanto a falsos agentes comunitários
11/06/2011 - Emef “Marcos Trench”realiza 1º Fórum Mirim
11/06/2011 - Filme Andaluz reascende debate sobre inclusão
11/06/2011 - Aposentada é presa por tráfico de drogas
11/06/2011 - Dia dos na morados é comemorado com Flash back no Lago
11/06/2011 - Chapa “Dinamismo e Evolução” concorre à diretoria do Lago
10/06/2011 - Menor consome cocaína e vai parar no Pronto Socorro
10/06/2011 - São José: Diretoria de capela se afasta após elevação à paróquia
Voltar à lista de notíciasDiário de Penápolis. © Copyright 2026 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.