11/06/2011
DA REPORTAGEM
O Clube de Campo Lago Azul promove hoje o baile para associados e convidados “Noite dos Namorados- Flashback o Autêntico’. O evento que acontece no salão social tem como objetivo mostrar para a nova geração os sucessos que eram tocados nas principais discotecas freqüentadas por seus pais. O baile começa às 23h00 e as pessoas poderão curtir dois ambientes. A animação no salão social é do DJ Fernando - que já tocou por muitas vezes no antigo Clube Corinthians - que promete trazer do passado grande sucessos que embalaram os anos 60, 70, 80 e 90. No segundo ambiente os DJ’s DDY, Buiu Light e Willliam animam o público que prefere os sucessos de hoje, com diversas músicas eletrônicas. Sócios em dia não pagam. Os convites custam R$ 10 para visitantes e podem ser adquiridos na secretaria do clube e na Drogaria do Laranja. Haverá um completo serviço de bar, e uma equipe de segurança especializada para garantir a tranqüilidade dos participantes. . (Rafael Machi)
Então, faça seu login e tenha acesso completo:
11/06/2011 - Saúde orienta quanto a falsos agentes comunitários
11/06/2011 - Emef “Marcos Trench”realiza 1º Fórum Mirim
11/06/2011 - Filme Andaluz reascende debate sobre inclusão
11/06/2011 - Prevenção: Polícia realiza operações de combate ao crime
11/06/2011 - Aposentada é presa por tráfico de drogas
11/06/2011 - Chapa “Dinamismo e Evolução” concorre à diretoria do Lago
10/06/2011 - Menor consome cocaína e vai parar no Pronto Socorro
10/06/2011 - São José: Diretoria de capela se afasta após elevação à paróquia
Voltar à lista de notíciasDiário de Penápolis. © Copyright 2026 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.