Penápolis, 27/06/2026

Menu Pesquisa
Diário de Penápolis

Cidade & Região

11/06/2011

Dia dos na morados é comemorado com Flash back no Lago

DA REPORTAGEM

O Clube de Campo Lago Azul promove hoje o baile para associados e convidados “Noite dos Namorados- Flashback o Autêntico’. O evento que acontece no salão social tem como objetivo mostrar para a nova geração os sucessos que eram tocados nas principais discotecas freqüentadas por seus pais. O baile começa às 23h00 e as pessoas poderão curtir dois ambientes. A animação no salão social é do DJ Fernando - que já tocou por muitas vezes no antigo Clube Corinthians -  que promete trazer do passado grande sucessos que embalaram os anos 60, 70, 80 e 90. No segundo ambiente os DJ’s DDY, Buiu Light e Willliam animam o público que prefere os sucessos de hoje, com diversas músicas eletrônicas. Sócios em dia não pagam. Os convites custam R$ 10 para visitantes e podem ser adquiridos na secretaria do clube e na Drogaria do Laranja. Haverá um completo serviço de bar, e uma equipe de segurança especializada para garantir a tranqüilidade dos participantes. . (Rafael Machi)


Você é assinante?

Então, faça seu login e tenha acesso completo:

Assine o Diário.
VEJA TAMBÉM

11/06/2011 - Saúde orienta quanto a falsos agentes comunitários

11/06/2011 - Emef “Marcos Trench”realiza 1º Fórum Mirim

11/06/2011 - Filme Andaluz reascende debate sobre inclusão

11/06/2011 - Prevenção: Polícia realiza operações de combate ao crime

11/06/2011 - Aposentada é presa por tráfico de drogas

11/06/2011 - Chapa “Dinamismo e Evolução” concorre à diretoria do Lago

10/06/2011 - Menor consome cocaína e vai parar no Pronto Socorro

10/06/2011 - São José: Diretoria de capela se afasta após elevação à paróquia

Voltar à lista de notícias

Diário de Penápolis. © Copyright 2026 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.