17/06/2011
Veículo caiu no Córrego Maria Chica após o condutor perder o controle
DA REPORTAGEM
Um acidente envolvendo um homem de 54 anos aconteceu no início da noite de ontem, 16, em Penápolis. O fato ocorreu na marginal Maria Chica, defronte a prefeitura, quando uma caminhonete D20, cor azul, caiu no córrego após o motorista perder o controle do veículo. Segundo informações, ele trafegava pela marginal, sentido rodoviária prefeitura, quando teria perdido o controle da caminhonete, batido na mureta de proteção de uma passarela e caído dentro do córrego. Antes da queda, a caminhonete ainda teria atingido uma árvore, o que teria impedido que o veículo caísse de cabeça para baixo devido a inclinação do barranco. A viatura de resgate do Corpo de Bombeiros foi acionada e o homem foi levado ao Pronto Socorro com ferimentos sem gravidade. A causa do acidente ainda está sendo investigada. (Da Redação)
Então, faça seu login e tenha acesso completo:
17/06/2011 - ENSINO: Para criar projeto, alunos conhecem o Diário de Penápolis
17/06/2011 - Com infecção generalizada, Ito Roque é internado em UTI
17/06/2011 - Padrasto é denunciado por se masturbar na frente de enteada
17/06/2011 - Ampliações da Midori Atlântica devem ser concluídas em agosto
17/06/2011 - Casa da Amizade totalmente remodelada é reinaugurada hoje
17/06/2011 - Vacinação na Zona Rural: Equipes seguem itinerários da campanha anterior
16/06/2011 - Homem é acusado de agredir policial militar
16/06/2011 - CARREIRA PROFISSIONAL: Alunos do ensino médio acompanham palestras sobre faculdade
Voltar à lista de notíciasDiário de Penápolis. © Copyright 2026 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.