21/06/2011
DA REPORTAGEM
Um depósito localizado na avenida Eduardo de Castilho, Vila Aparecida, em Penápolis, foi roubado por dois homens armados na sexta-feira, 17. Segundo informações do boletim de ocorrência, os bandidos teriam entrado no estabelecimento, munidos de armas de fogo e anunciado o assalto. No momento da ação dois funcionários estavam atendendo um cobrador, eles não reagiram e os bandidos levaram alguns pertences, além de dinheiro e cheques. No total foram R$ 450 em dinheiro, R$ 917 em cheques. Eles ainda levaram jóias e um aparelho celular e fugiram tomando rumo desconhecido. A Polícia Militar foi acionada e realizaram buscas nas proximidades, porém não encontraram os criminosos. O caso está sendo investigado. (Rafael Machi)
Pecuarista tem celular e jóias roubados
DA REPORTAGEM
Um pecuarista de 60 anos foi roubado na noite de domingo, 19, na Vila São Joaquim, por um bandido, que estaria armado com uma pistola. Segundo o boletim de ocorrência, o crime ocorreu num salão localizado naquele bairro, por volta das 21h20. Além da arma o meliante estava com um capacete na cabeça, dificultado sua identificação e teria exigido ao pecuarista que entregasse o aparelho celular, e antes de sair ele arrancou do seu pescoço uma corrente de ouro, fugindo sem seguida em uma moto tomando rumo desconhecido. A polícia foi acionada, mas o bandido não foi localizado. (Rafael Machi)
Polícia Ambiental realiza apreensão de redes e pescados
DA REPORTAGEM
Uma apreensão de 30 quilos de pescado e nove redes foi feita pela Polícia Militar Ambiental na tarde de sábado, 18, na estrada municipal do bairro Brejo Alegre. Segundo o boletim de ocorrência, a ação ocorreu por volta das 16h20, quando os policiais realizavam fiscalização de rotina pelo local. Eles teriam avistado um veículo que estaria rebocando um barco. Durante revista, os policiais teriam localizado as redes e os pescados, sendo de quatro espécies diferentes. Um comerciante que estava no local, informou que apenas realizava o transporte da embarcação, e que os peixes e demais equipamentos era de propriedade de outra pessoa, que informou ter pescado nas proximidades. As redes e os peixes foram apreendidos, e o comerciante foi autuado no valor de R$ 1,6 mil. Os peixes foram doados para a Associação Lactário Dília Ribeiro. (Rafael Machi)
Veículo é furtado no centro da cidade
DA REPORTAGEM
Um auxiliar de serviços gerais de 36 anos teve o seu veículo, uma Parati, cor cinza, ano 1987, furtado na noite de domingo, 19, em Penápolis. Segundo o boletim de ocorrência, o crime teria ocorrido por volta das 21h20 na avenida Luis Osório, no centro da cidade. Consta que a vítima teria deixado o veículo estacionado no local por volta das 19h00 e que quando retornou para buscá-lo, ele havia sido levado. Ele acionou a Polícia Militar que realizou buscas, porém o carro não foi encontrado. (Rafael Machi)
Então, faça seu login e tenha acesso completo:
21/06/2011 - Penapolense morre em acidente com caminhão no MS
21/06/2011 - Jovem grávida morre após infarto e criança é salva
21/06/2011 - Inverno será frio e seco na maior parte do país
21/06/2011 - Pavimentação no Residencial São Francisco é concluída
21/06/2011 - Campanha de vacinação infantil é prorrogada
21/06/2011 - Repartições Municipais terão Ponto Facultativo na sexta-feira
20/06/2011 - Penapolense morre em acidente com caminhão
20/06/2011 - Jovem grávida morre em infarto e criança é salva após cirurgia
Voltar à lista de notíciasDiário de Penápolis. © Copyright 2026 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.