21/06/2011
O prefeito João Luís dos Santos decretou ponto facultativo nas repartições municipais na próxima sexta-feira, 24 de junho, considerando que no dia 23 de junho, quinta-feira, é celebrado feriado de Corpus Christi.
O Ponto Facultativo leva em consideração também o decreto que suspende o expediente nas repartições públicas estaduais no dia 24 de junho.
Dessa forma, ficam suspensas as atividades na sexta-feira de todas as repartições da Prefeitura de Penápolis, Daep (Departamento Autônomo de Água e Esgoto de Penápolis) e Emurpe (Empresa Municipal de Urbanização de Penápolis).
O ponto facultativo não se aplicará aos serviços considerados essenciais, como o Pronto Socorro, onde serão concentrados os atendimentos, Santa Casa de Misericórdia, Velório Municipal e cemitérios Santa Cruz e Jardim da Paz.
Coleta e Varrição
De acordo com o Daep, os serviços de varrição de ruas, coleta de lixo orgânico e a coleta seletiva de lixo feita pela Corpe acontecerão normalmente na sexta-feira, 24. Apenas na quinta-feira, 23, esses serviços serão suspensos em razão do feriado de Corpus Christi. Em caso de emergência, o Daep manterá um esquema de plantão que poderá ser acionado pelo telefone 0800-170195.
Secom – PMP
Então, faça seu login e tenha acesso completo:
21/06/2011 - Penapolense morre em acidente com caminhão no MS
21/06/2011 - Jovem grávida morre após infarto e criança é salva
21/06/2011 - Plantão Policial: Dupla armada realiza assalto em depósito
21/06/2011 - Inverno será frio e seco na maior parte do país
21/06/2011 - Pavimentação no Residencial São Francisco é concluída
21/06/2011 - Campanha de vacinação infantil é prorrogada
20/06/2011 - Penapolense morre em acidente com caminhão
20/06/2011 - Jovem grávida morre em infarto e criança é salva após cirurgia
Voltar à lista de notíciasDiário de Penápolis. © Copyright 2026 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.