12/07/2011
A Secretaria Municipal de Saúde, da Prefeitura de Penápolis, realiza na próxima quinta-feira, 14, a Audiência Pública, que acontecerá na plenária da Câmara de Vereadores, a partir das 16h. Toda comunidade está convidada a participar e tomar conhecimento das ações da Saúde no município.
O principal objetivo da referida Audiência Pública é a prestação de contas da Secretaria de Saúde referentes ao 2º trimestre de 2011. Será apresentado à comunidade um balanço das ações promovidas pela administração municipal, bem como os recursos aplicados.
Estão sendo convidados para o evento todos os membros de conselhos da cidade, vereadores, representantes de associações, demais autoridades e a comunidade interessada em conhecer o andamento das contas da Saúde.
A realização da audiência atende a exigência da Lei de Responsabilidade Fiscal, que cobra das administrações transparência, seriedade e responsabilidade na aplicação dos recursos públicos.
Secom – PMP
Então, faça seu login e tenha acesso completo:
12/07/2011 - Provas do Concurso da Prefeitura são adiadas para 28 de agosto
12/07/2011 - Beneficiários do CRAS terão cursos de panificação
12/07/2011 - Nota: Doação de roupas
12/07/2011 - Penapolenses prestigiam exposição de Orquídeas
12/07/2011 - Exames de mamografia gratuita em Avanhandava
12/07/2011 - Proerd beneficia 62 alunos da Casa da Amizade
12/07/2011 - Duas pessoas morrem em acidente na SP-425
12/07/2011 - Plantão Policial: Lavrador é baleado no Jardim Pevi
Voltar à lista de notíciasDiário de Penápolis. © Copyright 2026 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.