Penápolis, 25/06/2026

Menu Pesquisa
Diário de Penápolis

Cidade & Região

27/07/2011

Campanha contra Hepatite começa amanhã

O Dia Mundial de Luta contra Hepatites é celebrado em 28 de julho. Em comemoração à data, a Secretaria Municipal de Saúde informa que Penápolis participará da Campanha Mundial de Combate a Hepatites Virais, imunizando gratuitamente a população contra essa doença. A Campanha de vacinação acontecerá em dois dias, amanhã, 28,  e sexta-feira, 29, nas três Macros de Saúde Macro I – no Jardim Eldorado, Macro II - Centro – Postão e Macro III – na Santa Terezinha.
Devem ser vacinadas as pessoas que tenham até 24 anos, motoristas/caminhoneiros, gestantes e grupos de risco. Os agentes comunitários já fizeram a busca ativa nas residências, orientando o público-alvo da campanha sobre os locais de vacinação e a importância da prevenção.
Além da vacina contra a Hepatite B, o Serviço de Vigilância Epidemiológica irá aproveitar a campanha para também fazer a aplicação das vacinas Dupla Adulto (tétano) e Tríplice Viral (sarampo, caxumba e rubéola) naquelas pessoas que estiverem com a carteira de vacinação desatualizadas.

Secom – PMP


Você é assinante?

Então, faça seu login e tenha acesso completo:

Assine o Diário.
VEJA TAMBÉM

27/07/2011 - DEPOIMENTO: Motorista se apresenta e dá sua versão sobre acidente

27/07/2011 - Objetos são furtados de residência

27/07/2011 - Custo do empregado para o patrão é de 25%, aponta Dieese

27/07/2011 - VIII Conferência de Assistência Social será dia 05 de agosto

27/07/2011 - Prefeito assina convênio para ajuda no custeio de transporte escolar

27/07/2011 - Secretaria de Cultura promove Oficina de Dramaturgia

27/07/2011 - Lactário ganha bicicleta na campanha de arrecadação de pet

26/07/2011 - Ambulância: Uma pessoa morre e cinco ficam feridas em acidente

Voltar à lista de notícias

Diário de Penápolis. © Copyright 2026 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.