11/08/2011
Trecho da Rua Altino Vaz de Mello que passará a ter cobrança de zona azul
DA REDAÇÃO
A Câmara Municipal de Penápolis aprovou por unanimidade segunda-feira, projeto de lei apresentado pelo Executivo para a ampliação da área zona azul, num atendimento à Apae, administradora do serviço na cidade. Os trechos incluídos são a Av. Rui Barbosa, entre a Rua Mário Sabino e Altino Vaz de Mello; a Av. Expedicionário Diogo Garcia Martins, entre as Ruas Anchieta e Irmãos C. de Oliveira; a Av. Antonio Define, entre as Ruas Altino Vaz de Mello e Santa Clara; Av. Antonio Define, entre as Ruas Ramalho Franco e Irmãos C. de Oliveira; Rua Altino Vaz de Mello, entre as Avenidas Rui Barbosa e Antonio Define; Rua Anchieta, entre as Avenidas Expedicionário Diogo Garcia Martins e Antonio Define; e a Rua Irmãos C. de Oliveira, entre as Avenidas Rui Barbosa e Antonio Define. O vereador Francisco José Mendes, autor do projeto que criou a zona azul, destacou a melhor organização para estacionamento com geração de empregos e renda para Apae através do funcionamento do sistema. Já o vereador Zeca Monteiro, lembrou do crescimento do número de veículos e também repercutiu os benefícios proporcionados pela zona azul, em especial para a manutenção da Apae.
Então, faça seu login e tenha acesso completo:
11/08/2011 - Professora fica em poder de agressor dentro da escola
11/08/2011 - Últimos dias de Inscrições para Avape
11/08/2011 - Região terá presos beneficiados pela saidinha
11/08/2011 - Polícia registra furto de carburador de moto
11/08/2011 - Prefeito João Luís entrega nova viatura para Corpo de Bombeiros
11/08/2011 - Conferência da Assistência Social aprova 15 propostas
11/08/2011 - Secretaria de Cultura fecha na sexta-feira
10/08/2011 - PONTO DE ENCONTRO: Proibição de estacionamento na avenida gera reclamações
Voltar à lista de notíciasDiário de Penápolis. © Copyright 2026 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.