11/08/2011
DA REPORTAGEM
Mais um furto de carburador de moto foi registrado em Penápolis. A ação ocorreu no início da noite de terça-feira, 09, quando uma professora de 37 anos teria estacionado sua motocicleta, Titan 150, cor azul, ano 2004, na rua Dr. Ramalho Franco, no centro da cidade por volta das 18h00. Quando retornou, por volta das 20h30, ela percebeu que a peça de sua motocicleta havia sido levada. Ela acionou a polícia que fez diligências nas proximidades, porém, sem êxito. Esta é a quinta vez, em seis meses que a polícia registra ocorrências deste tipo. Todos os registros efetuados indicam que os bandidos que estão agindo com motocicletas do mesmo modelo, a Honda CG Titan 150, na maioria das vezes, modelos fabricados entre os anos de 2007 e 2008. (Rafael Machi)
Então, faça seu login e tenha acesso completo:
11/08/2011 - MUDANÇA: Zona azul terá área ampliada
11/08/2011 - Professora fica em poder de agressor dentro da escola
11/08/2011 - Últimos dias de Inscrições para Avape
11/08/2011 - Região terá presos beneficiados pela saidinha
11/08/2011 - Prefeito João Luís entrega nova viatura para Corpo de Bombeiros
11/08/2011 - Conferência da Assistência Social aprova 15 propostas
11/08/2011 - Secretaria de Cultura fecha na sexta-feira
10/08/2011 - PONTO DE ENCONTRO: Proibição de estacionamento na avenida gera reclamações
Voltar à lista de notíciasDiário de Penápolis. © Copyright 2026 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.