16/08/2011
DA REPORTAGEM
A Polícia Militar de Penápolis registrou o furto de um veículo VW Quantium GL, cor azul, ano 1987, placas CXG5967 na noite de domingo, 14, na cidade. O crime ocorreu defronte uma igreja, localizada na avenida Eduardo de Castilho, centro da cidade. A vítima informou aos policiais que, por volta das 19h15 estacionou seu veículo no local e adentrou a igreja, quando retornou, às 22h percebeu que o carro tinha sido furtado. A polícia foi acionada e buscas foram realizadas nas proximidades, porém, sem encontrar nenhum suspeito. O caso está sendo investigado. (Rafael Machi)
Então, faça seu login e tenha acesso completo:
16/08/2011 - INSS: Governo define contribuição maior para pedir aposentadoria
16/08/2011 - Alunos são selecionados para o Parlamento Jovem
16/08/2011 - Penápolis participa do Projeto Cultura é Currículo
16/08/2011 - Casa é furtada e dois são detidos suspeitos do crime
16/08/2011 - Polícia prende duas pessoas por tráfico de drogas
16/08/2011 - Jovem morre após colidir sua moto com carro em Penápolis
16/08/2011 - Fugindo de incêndio capivara refugia-se em residência
16/08/2011 - Semana do Bebê de Penápolis: do desenvolvimento humano ao comunitário
Voltar à lista de notíciasDiário de Penápolis. © Copyright 2026 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.