19/08/2011
DA REPORTAGEM
Uma comerciante de 40 anos foi roubada na noite de quinta-feira, 18, no Jardim Del Rey em Penápolis. Segundo informações do boletim de ocorrência, por volta das 19h40 ela estava em seu estabelecimento, uma padaria localizada na rua irmãos Anelli, quando foi abordada por um indivíduo que trajava uma bermuda branca e camiseta escura, de capacete vermelho. Segundo a vítima, o bandido a abordou com uma pistola de cor escura, não sabendo mais características da arma. Enquanto ele realizava o assalto, outro bandido teria ficado do lado de fora dando cobertura para a ação. A vítima teria entregado todo o dinheiro que estava no caixa, não sabendo informar o valor total. Os bandidos fugiram rumo ao centro da cidade. A polícia foi acionada, mas as buscas feitas na cidade, não levaram a nenhum suspeito. O caso está sendo investigado. (Rafael Machi)
Então, faça seu login e tenha acesso completo:
19/08/2011 - Bandidos arrombam e furtam joalheria
19/08/2011 - Praça Carlos Sampaio sofre com vandalismo
19/08/2011 - SUCESSO: Campanha para término da Casa de Apoio supera meta
19/08/2011 - Cana Limpa é sucesso
19/08/2011 - Cavalos são furtados no Rosa Alberton
19/08/2011 - Provas do concurso da Prefeitura acontecem dia 28
19/08/2011 - Conferência Regional discute direitos dos idosos hoje
19/08/2011 - Seminário Científico da 2ª Semana do Bebê ocorre hoje
Voltar à lista de notíciasDiário de Penápolis. © Copyright 2026 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.