19/08/2011
DA REPORTAGEM
A Polícia Militar de Penápolis foi acionada a comparecer a no bairro Rosa Alberton onde dois cavalos haviam sido furados. O fato ocorreu na manhã de quarta-feira, 17, pouco antes da hora do almoço. Segundo o boletim de ocorrência, o proprietário dos animais, um zelador de 23 anos, teria deixado os eqüinos num terreno por volta das 09h00, e quando retornou ao local para alimentá-los por volta das 13h00, constatou que os animais não estavam lá, e teriam sido furtados. O zelador notou ainda que os bandidos cortaram a cerca que prendia os animais no terreno. Policiais realizaram buscas nas proximidades, porém, nenhum suspeito foi encontrado. (Rafael Machi)
Então, faça seu login e tenha acesso completo:
19/08/2011 - Bandidos arrombam e furtam joalheria
19/08/2011 - Praça Carlos Sampaio sofre com vandalismo
19/08/2011 - SUCESSO: Campanha para término da Casa de Apoio supera meta
19/08/2011 - Cana Limpa é sucesso
19/08/2011 - Bandidos armados com pistola roubam padaria
19/08/2011 - Provas do concurso da Prefeitura acontecem dia 28
19/08/2011 - Conferência Regional discute direitos dos idosos hoje
19/08/2011 - Seminário Científico da 2ª Semana do Bebê ocorre hoje
Voltar à lista de notíciasDiário de Penápolis. © Copyright 2026 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.