28/08/2011
DA REPORTAGEM
Um estudante de 25 anos foi flagrado na noite de sexta-feira, 26, consumindo crack na estrada vicinal Kemil Rahal, próximo ao bairro São Francisco. Segundo o boletim de ocorrência, o fato ocorreu por volta das 22h30 quando policiais militares realizavam patrulhamento de rotina nas proximidades. Segundo consta, o estudante foi visto agachado atrás de um poste de iluminação pública com uma lata, e ao ser abordado, os policiais constataram que ele estaria utilizando o entorpecente, que estava em um invólucro plástico. Ao ser questionado, ele alegou que já havia consumido um papelote da droga e que se preparava para consumir o segundo. Ele informou que comprou o entorpecente de um desconhecido próximo a um trailer de lanche no Jardim Pevi, pagando R$ 20 pela droga. Diante dos fatos, ele foi encaminhado para o Plantão Policial onde foi ouvido e liberado posteriormente. A droga que foi apreendida pesou 0,7 gramas. (Rafael Machi)
Então, faça seu login e tenha acesso completo:
28/08/2011 - Letra cursiva será banida nos EUA e gera polêmica no Brasil
28/08/2011 - Mais penapolenses podem estar com o nome sujo na praça
28/08/2011 - Mercearia é assaltada em Avanhandava
28/08/2011 - MELHORIA: Pavimentação do Jardim Tinô é finalizada
28/08/2011 - Mapa Cultural Paulista: Fase Regional de Dança acontece hoje no Lúmine
28/08/2011 - Hoje tem Plis Rock na praça Daniel Rodrigueiro
28/08/2011 - Dicas de Segurança: SEQUESTROS
27/08/2011 - PROJETO: Bebida no carro pode render multa
Voltar à lista de notíciasDiário de Penápolis. © Copyright 2026 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.