30/08/2011
DA REPORTAGEM
Uma auxiliar administrativa, 28 anos, teve seu aparelho celular e R$ 57 em dinheiro roubado, após assalto na Vila Martins na tarde de domingo, 27. Segundo o boletim de ocorrência, o crime ocorreu por volta das 13h30 quando a vítima estava dentro do seu carro estacionado em uma via do bairro. Consta que o bandido teria se aproximado e pedido a quantia de R$ 1, como a vítima recusou a atendê-lo, ele colocou a mão dentro de uma pochete alegando estar armado e que atiraria caso não entregasse o celular. Sob a ameaça a vítima entregou o dinheiro e o aparelho, momento em que o marginal fugiu tomando rumo desconhecido. A polícia foi acionada, mas nenhum suspeito foi encontrado. (Rafael Machi)
Então, faça seu login e tenha acesso completo:
30/08/2011 - Maior concurso de Penápolis é realizado de forma tranquila
30/08/2011 - Daep prorroga inscrições para concurso público
30/08/2011 - Espetáculo de Penápolis vence fase regional do Mapa Cultural
30/08/2011 - EDUCAÇÃO: Escola da Família comemora oito anos em Penápolis
30/08/2011 - Centenários serão homenageados pela Câmara
30/08/2011 - Polícia Ambiental realiza formatura de alunos agentes
30/08/2011 - Policiais encontram droga e dinheiro em residência
30/08/2011 - Bandidos invadem residência e furtam diversos objetos
Voltar à lista de notíciasDiário de Penápolis. © Copyright 2026 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.