03/09/2011
DA REPORTAGEM
Uma secretária de 17 anos foi assaltada na noite da última quinta-feira, 1, na rua Dr. Ramalho Franco, no centro da cidade, por um criminoso que simulou estar armado. Segundo informações do boletim de ocorrência, por volta das 19h00, a vítima caminhava pelo local do fato, quando foi abordada por uma pessoa que estava em uma bicicleta. O indivíduo ordenou que a vítima entregasse o aparelho celular, ameaçando atirar contra ela caso o aparelho não fosse entregue. Durante a ação, o assaltante chegou a colocar a mão na cintura, passando a impressão de que poderia estar armado. Diante disso, a vítima entregou o celular, sendo que o bandido fugiu em seguida, tomando rumo desconhecido. A Polícia Militar foi acionada e realizaram diligências pelas proximidades, porém, nenhum suspeito foi encontrado. O caso ainda está sendo investigado pela polícia. (Rafael Machi)
Então, faça seu login e tenha acesso completo:
03/09/2011 - SOLIDARIEDADE: Capítulo DeMolay faz campanha pró Hospital do Câncer
03/09/2011 - Inscrições de professores temporários da rede estadual terminam na próxima semana
03/09/2011 - AVC faz mais de 100 vítimas por dia em São Paulo
03/09/2011 - Unesp abre inscrições na segunda para Vestibular 2012
03/09/2011 - Supremo mantém cobrança de assinatura básica da telefonia fixa
03/09/2011 - Par de tênis é furtado de dentro de residência
03/09/2011 - Penapolenses são flagrados com droga em Araçatuba
03/09/2011 - Comemoração do Dia da Independência será amanhã
Voltar à lista de notíciasDiário de Penápolis. © Copyright 2026 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.