09/09/2011
A Câmara Municipal aprovou por unanimidade segunda-feira, 5, projeto de lei do Executivo para a celebração de convênio entre a prefeitura e o Ministério da Defesa para a instalação da 22ª Delegacia de Serviço Militar na cidade. A administração municipal custeará as despesas com locação de um imóvel para funcionamento da unidade e outro para moradia de um delegado do Serviço Militar, mais pagamento de despesas de viagens oficiais e fornecimento de servidores públicos municipais e materiais para o setor. Na discussão do projeto, o vereador Rodolfo Valadão Ambrósio, o Dr. Rodolfo (PV), destacou que a implantação da Delegacia de Serviço Militar permitirá também atividades de fiscalização de transporte e autorização para transporte de produtos químicos e explosivos, o que até então demanda deslocamento de empresários da cidade para Araçatuba ou Bauru. O projeto para a Delegacia do Serviço Militar também foi enaltecido pelo vereador Zeca Monteiro. A previsão da efetivação do serviço está prevista para janeiro de 2012. (Imprensa/Câmara)
Então, faça seu login e tenha acesso completo:
09/09/2011 - Decisão da Justiça do Trabalho pode prejudicar PSF em Penápolis
09/09/2011 - Penapolenses vão para Fase Estadual do Mapa Cultural Paulista
09/09/2011 - Entrega das bicicletas
09/09/2011 - Profissionais da Educação de Penápolis participam de formação
09/09/2011 - COMÉRCIO: Último 'Liquida Penapolis 2011' acontece amanhã
09/09/2011 - Olimpíada Escolar: Congresso define alojamentos de participantes
09/09/2011 - Campanha pró Hospital do Câncer terá 6 postos de arrecadação
09/09/2011 - Maratona Cívico-Cultural garante mais um ano de sucesso
Voltar à lista de notíciasDiário de Penápolis. © Copyright 2026 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.