24/09/2011
Casa de Apoio de Penápolis em fase adiantada
Pintores voluntários da cidade, iniciaram ontem a pintura da Casa de Apoio de Penápolis, em Barretos. O trabalho será realizado em 3 finais de semana, por uma equipe de 12 profissionais. O planejamento da pintura ocorreu em reunião dia 16 na Loja Mil Tintas. As tintas foram doadas pelos dois Rotarys Clubes de Penápolis.
A Casa de Apoio tem 250 metros quadrados, com 6 dormitórios. A construção foi feita pela empresa De Santis, contratada para a realização da mão-de-obra por R$ 80 mil. O trabalho tem coordenação e acompanhamento pelo presidente da Associação dos Amigos da Casa de Apoio, vereador Célio de Oliveira. Ele informa que a construtora De Santis, já encerrou sua participação. Toda a parte de rede elétrica e o assentamento de pisos doados pela 1ª Igreja Batista estão prontos. A Casa ganhou acabamento com gesso numa doação do João da Arte Gesso. Além da pintura, faltam o calçamento da frente e a jardinagem. O trabalho de comunicação visual, inclusive para a fachada da Casa de Apoio, está sendo desenvolvido voluntariamente por Antonio Paiva, da Relevo Nobre. "A Casa de Apoio de Penápolis está ficando linda, tudo feito com muita qualidade e o carinho da união da nossa cidade. Podemos assegurar com toda a convicção, que Penápolis passa a ter em Barretos uma excelente Casa de Apoio", diz Célio de Oliveira. O projeto de construção da Casa de Apoio teve início a partir de uma parceria em 2010 entre a Câmara Municipal e Prefeitura com a Asperbrás (família Colnaghi). A empresa doou um terreno em seu loteamento em Barretos, depois trocado por um próximo ao Hospital de Câncer.
A Câmara Municipal se comprometeu a liderar campanhas pela construção e a prefeitura a participar com a manutenção do atendimento na unidade. O impulso inicial para pagamento da obra foi viabilizado a partir do show de prêmios, realizado dia 20 de agosto do ano passado no Estádio Municipal Tenente Carriço. Os materiais são de doações de diversos colaboradores. A inauguração da Casa de Apoio, já mobiliada, está prevista para novembro.
Leilão
Casa de Apoio de Penápolis, em Barretos, promoverá neste domingo o leilão de uma camisa oficial do São Paulo, autografada pelos jogadores do time.
A venda será no leilão realizado pelo Lar Vicentino. A camisa do São Paulo foi conseguida por Célio de Oliveira. Imprensa/Câmara
Então, faça seu login e tenha acesso completo:
24/09/2011 - Torcida Jovem é proibida de ir ao estádio após confusão
24/09/2011 - ‘Colégio Anglo’ é o 1º do Enem em Penápolis
24/09/2011 - FESTA: ‘Lar Vicentino’ realiza amanhã Leilão de Gado
24/09/2011 - Menor rouba padaria e é detido pela Polícia
24/09/2011 - AO VIVO: Hoje tem show na praça com o Bira, baixista do Jô Soares
24/09/2011 - Campanha de Vacinação contra pólio é prorrogada até dia 30 de setembro
23/09/2011 - Penápolis ganha primeiro Centro de Estudos de Línguas
23/09/2011 - Seleção para 4.250 vagas tem inscrições prorrogadas
Voltar à lista de notíciasDiário de Penápolis. © Copyright 2026 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.