24/09/2011
O MEC divulgou na última semana o resultado do Exame Nacional do Ensino Médio – Enem que foi aplicado em 2010. E na cidade de Penápolis, o primeiro colocado foi o Colégio Anglo, com 646,04 pontos.
Segundo o Ministério da Educação – MEC, por meio dos cerca de 4,6 milhões alunos, foram avaliadas mais de 26 mil escolas, as quais passaram por novos critérios de seleção, de acordo com a taxa de participação de seus estudantes. E o Colégio Anglo teve grande participação, com índice de presença de 88,9%. A colocação, aliada à grande adesão dos estudantes, ratifica o compromisso e a seriedade com que Colégio Anglo vem trabalhando nos últimos anos em Penápolis, não só no dia a dia com os alunos, mas também com seus pais e a comunidade.
Sistema de Ensino
uma das razões que ajudaram a escola a atingir a posição de destaque foi a parceria com o Sistema Anglo de Ensino. Há 27 anos, o colégio adota o material para seus alunos e, com isso, alia as suas boas práticas administrativas com competência pedagógica. Para saber mais sobre o colégio, acesse: http://www. anglopenapolis.com.br . (A/I)
Então, faça seu login e tenha acesso completo:
24/09/2011 - Torcida Jovem é proibida de ir ao estádio após confusão
24/09/2011 - FASE FINAL: ‘Casa de Apoio’ começa a ser pintada por voluntários
24/09/2011 - FESTA: ‘Lar Vicentino’ realiza amanhã Leilão de Gado
24/09/2011 - Menor rouba padaria e é detido pela Polícia
24/09/2011 - AO VIVO: Hoje tem show na praça com o Bira, baixista do Jô Soares
24/09/2011 - Campanha de Vacinação contra pólio é prorrogada até dia 30 de setembro
23/09/2011 - Penápolis ganha primeiro Centro de Estudos de Línguas
23/09/2011 - Seleção para 4.250 vagas tem inscrições prorrogadas
Voltar à lista de notíciasDiário de Penápolis. © Copyright 2026 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.