02/10/2011
Prefeito João Luís dos Santos e secretário de Obras, Chiquinho, conferem o serviço de guias e sarjetas no Pereirinha
Ao finalizar a construção de uma galeria pluvial e agora a implantação de guias e sarjetas na rua Alfredo Valdemarin, no bairro Residencial Pereirinha, a Secretaria de Obras e Serviços deu um passo importante para deixar o bairro com 100% de asfalto, conforme compromisso assumido pelo prefeito João Luís dos Santos, que é deixar o Governo, em dezembro de 2012, com a cidade totalmente pavimentada. Essa obra que o prefeito visitou no início da semana com o secretário Francisco Gomes Garcia, o Chiquinho, é executada pelo próprio município através da Secretaria de Obras e tem a colaboração do Daep (Departamento Autônomo de Água e Esgoto de Penápolis). Ao conferir o término dessa obra, realizada dentro de um cronograma previamente estabelecido pela Administração Municipal, o prefeito João Luís reafirmou que o trabalho realizado desde que assumiu a prefeitura, em 2005, em busca de recursos governamentais, deu condições de atender a demanda por asfalto. Segundo ele, ao conseguir que os deputados estaduais e federais incluíssem emendas para asfalto no município, a cidade toda foi beneficiada.“Como eu disse na visita anterior, quando concluímos a obra da galeria e hoje, com as guias e sarjetas, estamos atendendo as reivindicações da população”, disse o prefeito, explicando que não havia necessidade de pressionar o poder público para conclusão da obra. O prefeito João Luís lembrou que nessa área existem três projetos e a prioridade número um era a galeria no início da estrada Irmãos Buranello, na confluência com a Avenida Antônio Veronse. “Fizemos essa obra e hoje estamos trabalhando nas galerias do Pereirinha. Depois vamos para a rua José Pinto de Almeida, conforme já planejado”, lembrou o prefeito, reiterando que tudo será feito dentro do cronograma estabelecido. “Agora, com a construção da galeria e o término das guias e sarjetas, poderemos, no próximo passo, efetuar a pavimentação tão esperada pela população local e que foi uma das reivindicações dos moradores no Orçamento Participativo”, finalizou. Secom – PMP
Então, faça seu login e tenha acesso completo:
02/10/2011 - 2ª Semana do Idoso começa dia 03 no Lúmine
02/10/2011 - Dicas de Segurança: TODOS CONTRA O CRIME
02/10/2011 - Motorista vai registrar acidente sem vítima pela internet
02/10/2011 - Internet popular começa a ser oferecida
02/10/2011 - Horário de verão começa no próximo dia 16 de outubro
02/10/2011 - LANÇAMENTO: Novo Cruze é a novidade da Safra Chevrolet em Penápolis
02/10/2011 - Atenção e respeito ao trânsito pode evitar acidentes graves
02/10/2011 - Jovem é preso em flagrante por tráfico de drogas
Voltar à lista de notíciasDiário de Penápolis. © Copyright 2026 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.