Penápolis, 24/06/2026

Menu Pesquisa
Diário de Penápolis

Cidade & Região

04/10/2011

Crédito da Nota Fiscal Paulista pode ser usado para pagar IPVA

DA REDAÇÃO

Os usuários cadastrados na Nota Fiscal Paulista podem utilizar neste mês os créditos liberados no último sábado, 1, para abater ou quitar o IPVA (Imposto sobre a Propriedade de Veículos Automotores) de 2012. Outubro é o único período no ano para os consumidores destinarem o montante acumulado para o pagamento do tributo. A partir deste ano, o desconto só será aceito para veículos registrados no mesmo CPF ou CNPJ cadastrado no sistema. Para solicitar o abatimento no imposto, é preciso entrar no site e acessar o sistema utilizando o CPF/CNPJ e senha pessoal. Esse é o quarto ano em que o programa oferece essa opção. Nos três anos anteriores, os consumidores destinaram R$ 129,2 milhões para o pagamento do tributo.


Você é assinante?

Então, faça seu login e tenha acesso completo:

Assine o Diário.
VEJA TAMBÉM

04/10/2011 - RELIGIOSIDADE: Dia do padroeiro será marcado com celebrações

04/10/2011 - Maratonista penapolense é destaque no site Terra

04/10/2011 - Dois acidentes causam vítimas fatais na Assis

04/10/2011 - Plantão Policial: Homem é suspeito de manter relações sexuais com menor

04/10/2011 - PAS Tóquio ganha novo Consultório Odontológico

04/10/2011 - Alunos da Emef Joana Helena prestam homenagem aos idosos

04/10/2011 - Cultura fará reunião com músicos da cidade amanhã

04/10/2011 - Inscrições para Mostra de Fotografia são prorrogadas até 11 de outubro

Voltar à lista de notícias

Diário de Penápolis. © Copyright 2026 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.