04/10/2011
DA REDAÇÃO
Os usuários cadastrados na Nota Fiscal Paulista podem utilizar neste mês os créditos liberados no último sábado, 1, para abater ou quitar o IPVA (Imposto sobre a Propriedade de Veículos Automotores) de 2012. Outubro é o único período no ano para os consumidores destinarem o montante acumulado para o pagamento do tributo. A partir deste ano, o desconto só será aceito para veículos registrados no mesmo CPF ou CNPJ cadastrado no sistema. Para solicitar o abatimento no imposto, é preciso entrar no site e acessar o sistema utilizando o CPF/CNPJ e senha pessoal. Esse é o quarto ano em que o programa oferece essa opção. Nos três anos anteriores, os consumidores destinaram R$ 129,2 milhões para o pagamento do tributo.
Então, faça seu login e tenha acesso completo:
04/10/2011 - RELIGIOSIDADE: Dia do padroeiro será marcado com celebrações
04/10/2011 - Maratonista penapolense é destaque no site Terra
04/10/2011 - Dois acidentes causam vítimas fatais na Assis
04/10/2011 - Plantão Policial: Homem é suspeito de manter relações sexuais com menor
04/10/2011 - PAS Tóquio ganha novo Consultório Odontológico
04/10/2011 - Alunos da Emef Joana Helena prestam homenagem aos idosos
04/10/2011 - Cultura fará reunião com músicos da cidade amanhã
04/10/2011 - Inscrições para Mostra de Fotografia são prorrogadas até 11 de outubro
Voltar à lista de notíciasDiário de Penápolis. © Copyright 2026 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.