Penápolis, 24/06/2026

Menu Pesquisa
Diário de Penápolis

Cidade & Região

09/10/2011

Uso de símbolo de acesso à Pessoa Portadora de Deficiência é obrigatório

Reprodução Uso de símbolo de acesso à Pessoa Portadora de Deficiência é obrigatório Símbolo Internacional de Acesso à Pessoa Portadora de Deficiência deve ser utilizado por estabelecimentos privados de acesso público

A Câmara Municipal de Penápolis aprovou projeto de lei que exige o uso do Símbolo Internacional de Acesso à Pessoa Portadora de Deficiência em todo estabelecimento privado de acesso público. A medida abrange supermercados, cinemas, teatros, museus, casas de diversões e espetáculos e hospitais. A mesma exigência já está disposta em legislação federal. O projeto aprovado pela Câmara Municipal dispõe que o estabelecimento privado de acesso público deverá reservar local especial para estacionamento, embarque e desembarque. (A/I Câmara)


Você é assinante?

Então, faça seu login e tenha acesso completo:

Assine o Diário.
VEJA TAMBÉM

09/10/2011 - As Irmãs Lima continuam em busca sonho

09/10/2011 - Prefeitura inaugura UBS Tropical com grande festa e shows

09/10/2011 - Milhares de pessoas prestigiam abertura da Olimpíada Escolar

09/10/2011 - Consórcio Ribeirão Lajeado e Agricultura fazem limpeza de área urbana

09/10/2011 - Projeto Retratos da Cidade tem patrocínio da Asperbras

09/10/2011 - Dicas de Segurança: Dia das Crianças

09/10/2011 - Casa de Apoio de Penápolis ganha 500 quilos de grafiato da Sil Color

09/10/2011 - Horário de Verão começa dia 16 de outubro

Voltar à lista de notícias

Diário de Penápolis. © Copyright 2026 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.