14/10/2011
As Doutoras Jujuba, Xita e o Doutor Pam Pam Ram Ram Pam ofereceram um tratamento com injeções de alegria
DA REDAÇÃO
Os Doutores do Coração projeto do Grupo de Trabalho Humanizado da Santa Casa de Penápolis que percorre o hospital levando alegria e possibilita o contato da criança internada e de outros pacientes com as brincadeiras que eles deixaram do lado de fora do hospital, através da arte do palhaço, realizaram quarta-feira, 12, “plantão” especial em comemoração ao Dia das Crianças. Na ocasião as Doutoras Jujuba, Xita e o Doutor Pam Pam Ram Ram Pam ofereceram um tratamento com injeções de alegria e receitando apenas um remédio: o sorriso durante a internação e sem contra-indicação. Além de receitar muita “cosquinha” no pé e na barriga, os “Doutores” presentearam as crianças com brinquedos doados pela advogada Karla Oberg e contou com o apoio da Caputo Filmagens que registrou toda a ação. Agradecimentos especiais a toda equipe de colaboradores da Santa Casa e parceiros que proporcionaram a realização deste dia especial.
Então, faça seu login e tenha acesso completo:
14/10/2011 - Fábrica: Nardão Sacomani participa do lançamento da BOMCOBRAS
14/10/2011 - Estudantes sofrem traumatismo craniano após caírem de veículo
14/10/2011 - Correios levarão até dez dias para normalizar entregas
14/10/2011 - Dia da padroeira é comemorado com muita festa em Penápolis
14/10/2011 - Policiais localizam motocicleta furtada
14/10/2011 - Lavrador tem o celular roubado no Jardim Eldorado
14/10/2011 - DVD’s e cigarros são apreendidos no camelódromo
14/10/2011 - Tribunal de Justiça: Revogada definitivamente Liminar do Pronto Socorro
Voltar à lista de notíciasDiário de Penápolis. © Copyright 2026 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.