28/10/2011
Fundado em 28 de outubro de 1953, o Rotary Club de Penápolis completa hoje, 58 anos de fundação, sempre trabalhando pelo companheirismo e pela comunidade. O clube padrinho é o R.C de Guararapes. Rotary é uma associação de lideres de negócios e profissões, unidos no mundo inteiro, que prestam serviços em suas comunidades e promovem a paz e a boa vontade no mundo. Os 31.000 Rotary Clubs em mais de 165 paises e regiões geográficas incentivam altos padrões de ética e implementa projetos humanitários de combate à pobreza e à fome, de melhoria das condições de saúde, da educação e de proteção ao meio ambiente. O sócio fundador do Rotary Club Penápolis, Jaime Monteiro, ainda mora na cidade, os demais já faleceram, são eles: Adelino Peters, Aziz Salim Sayeg, Delpho de Cunto, Donosor de Oliveira, Duarte Ferreira Canha, Eracy Pereira Lima, Eurico H. de Mello, Francisco de Paulo Nogueira, Gualter Monteiro, Hermano Dias de Aguiar, Hermes Gomes Barbosa, Jarbas Monteiro, Jandira Trench, João Gomes Martins, Jorge Uchoa Cavalcanti, José S. Sayeg, Michel J. Geraissate, Nicolau Abramides, Raul Forchero Casasco, Renato Barros S. Dória, Rubens C. de Castro e Victor Vanni. (A/I)
Então, faça seu login e tenha acesso completo:
28/10/2011 - VALORES: Câmara aprova orçamento e subvenções para 2012
28/10/2011 - Dia de Finados movimentará cemitérios da cidade
28/10/2011 - Das 20 melhores rodovias do País, 19 são paulistas
28/10/2011 - Polícia apreende menor acusado de estupro em Avanhandava
28/10/2011 - Presidenta Dilma parabeniza Penápolis pelo aniversário
28/10/2011 - Plano Municipal de Saneamento é tema de pesquisa na UFMG
27/10/2011 - 2º Festival Literário é realizado com sucesso em Penápolis
27/10/2011 - Penápolis recebeu o “Duo Bico de Pena” no Circuito Cultural do Sesi
Voltar à lista de notíciasDiário de Penápolis. © Copyright 2026 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.