15/11/2011
Se o dia estiver chuvoso o show da Caipiroska será transferido para o Teatro Lúmine, em frente à praça
Para comemorar o feriado nacional da Proclamação da República hoje (15), a Prefeitura de Penápolis e a Secretaria de Cultura promovem logo mais às 20h um show ao vivo com a Banda Caipiroska. O show será realizado na Praça Dr. Carlos Sampaio Filho, com entrada franca para toda população.
Os organizadores informam que, caso o dia amanheça chuvoso, a atração será transferida para as dependências do Teatro Lúmine, bem em frente à praça, mantendo o mesmo horário.
O prefeito João Luís dos Santos convida todas as famílias penapolenses para participarem de mais esse evento popular.
“O show é aberto para toda a comunidade e todos devem aproveitar mais essa oportunidade de lazer e divertimento”, convidou João Luís.
A Banda Caipiroska tem feito grande sucesso na cidade e região animando diversos eventos culturais, além de bailes e outras festas, sempre levando o ritmo sertanejo.
Secom – PMP
Então, faça seu login e tenha acesso completo:
15/11/2011 - Prefeitura convida empresários para Café Empresarial dia 17
15/11/2011 - FÉ: 3º “Abra-te à Restauração” reúne cerca de 20 mil pessoas
15/11/2011 - Bandidos arrombam e furtam caixas eletrônicos em Glicério
15/11/2011 - Padrinhos doarão presentes para as crianças do Lactário
15/11/2011 - Trio é preso acusado de extorquir comerciante em Penápolis
13/11/2011 - Solonei desfila pelas ruas da cidade com sua medalha de ouro
Voltar à lista de notíciasDiário de Penápolis. © Copyright 2026 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.