15/11/2011
Prefeito João Luís e a primeira dama Renata entregam certificado de hóspede oficial do município ao padre Robson
A presidente do Fundo Social de Solidariedade, Renata Buranello Santos, primeira dama do Município, agradeceu a realização do evento que, além, da missão evangelizadora e a pregação de uma cultura de paz e fraternidade, também teve uma função social, arrecadando toneladas de alimentos que serão entregues às famílias atendidas nos projetos assistenciais da cidade. “Essa grande quantidade de alimentos arrecadada vem coroar de êxito esse acontecimento em nossa cidade. As presenças do Padre Robson, do padre Francisco Arcanjo e do cantor Dunga foram emocionantes para toda comunidade penapolense”, disse a primeira dama, enquanto agradecia aos que colaboraram direta ou indiretamente com a organização e o sucesso do evento. Ao classificar como “um momento marcante para todos”, Renata Santos fez um agradecimento especial ao grupo da Renovação Carismática, ao Padre Toninho (Paróquia Sagrada Família) e demais líderes religiosos da cidade, aos funcionários e voluntários do Fundo Social e aos servidores da Prefeitura, que não mediram esforços na organização do evento e também aos empresários e demais patrocinadores.
Hóspedes Oficiais
Considerando a participação dos visitantes ilustres em manifestações nacionais e atuação religiosa de grande alcance social, o prefeito João Luís dos Santos considerou, por meio de Decreto Municipal, os três visitantes como “Hóspedes Oficiais do Município”. Segundo o prefeito, esse evento conseguiu reunir milhares de pessoas com o objetivo de pregar a paz, levando todos - em uma só voz - a celebrarem juntos a Santa Missa, com padre Robson e assistirem ao show de Dunga. “Ficamos felizes em poder participar, através do Fundo Social, desse grande evento religioso que envolveu a comunidade católica. Mais feliz ainda por ver vários penapolenses, de outros credos, prestigiando essa missão evangelizadora”, concluiu o prefeito. (Secom – PMP)
Então, faça seu login e tenha acesso completo:
15/11/2011 - Hoje tem show na praça com grupo Caipiroska
15/11/2011 - Prefeitura convida empresários para Café Empresarial dia 17
15/11/2011 - FÉ: 3º “Abra-te à Restauração” reúne cerca de 20 mil pessoas
15/11/2011 - Bandidos arrombam e furtam caixas eletrônicos em Glicério
15/11/2011 - Padrinhos doarão presentes para as crianças do Lactário
15/11/2011 - Trio é preso acusado de extorquir comerciante em Penápolis
13/11/2011 - Solonei desfila pelas ruas da cidade com sua medalha de ouro
Voltar à lista de notíciasDiário de Penápolis. © Copyright 2026 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.