26/11/2011
A Prefeitura de Penápolis, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, realiza hoje, 26, das 08h30 às 12h, a 3ª Conferência Municipal de Cultura. O evento acontece na Sala Cora Coralina, anexa à Biblioteca Prof. Fausto Ribeiro de Barros, com entrada pelo portão lateral do antigo Paço Municipal. A participação é aberta à população em geral, gratuitamente.
De acordo com o secretário de Cultura, Joaquim Alberto Fernandes, o Beto Fernandes, a 3ª Conferência de Cultura tem por objetivo envolver a comunidade penapolense nas discussões sobre o Plano Municipal de Cultura, que está sendo construído conjuntamente pelo poder público e a sociedade.
As inscrições dos participantes devem ser feitas no local, antes de serem iniciadas as atividades. A participação do público é de fundamental importância para a elaboração de um plano que atenda de forma completa aos interesses do setor.
Secom – PMP
Então, faça seu login e tenha acesso completo:
26/11/2011 - Alimentos vencidos são apreendidos em entidade
26/11/2011 - Polícia investiga perseguição contra mulher
26/11/2011 - PLANOS DE SAÚDE: Seguro sem carência para demitidos e aposentados
26/11/2011 - Câmara entrega título de Filho Ilustre para Carlos Alberto Bachiega no dia 2
26/11/2011 - Polícia Ambiental prende homem com carne de capivara
26/11/2011 - Menino mata irmão com arma do pai em Bauru
26/11/2011 - Culto de Ação de Graças reúne cristãos penapolenses
26/11/2011 - Escolas receberão kits de livros e DVDs da TV Cultura
Voltar à lista de notíciasDiário de Penápolis. © Copyright 2026 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.