27/11/2011
O Colégio Franciscano Coração de Maria realizou no Dia Nacional de Ação de Graças a "Caminhada do Coração", um grande gesto de agradecimento ao Criador pelos dons e talentos que recebemos e partilhamos. É um dia especial para todos nós, pois expressa o desejo de ação de graças e de gratidão a Deus por todos os dons e benefícios que recebemos. Nossa Escola é uma rede de parcerias que favorece um trabalho harmonioso e de valorização da pessoa, procurando "educar para a vida" – como lembra nossa missão educacional. Neste sentido, o Colégio Franciscano Coração de Maria conta com a ajuda, a presença, o apoio e a parceria dos pais e responsáveis, a quem somos imensamente gratos. A presença da família no ambiente escolar reforça os valores do aprendizado e o grande desejo de formar a "Família do Coração". Por ocasião desta data importante, realizando a "Caminhada do Coração", queremos agradecer aos pais e familiares por confiarem em nosso trabalho pedagógico e em nosso corpo de professores. Somos gratos aos pais que nos escolheram neste importante processo de formação educacional e humana de seus filhos, nossos estudantes. A família da "Escola do Coração" abraça cada família desejando que os frutos da paz, da solidariedade, do amor ao próximo, da sabedoria e da graça estejam presentes entre nós. Nosso Colégio, com imensa gratidão, parabeniza os seus alunos pela dedicação no aprendizado. Com grande abraço, ainda, queremos deixar registrada a atenção e consideração a todos os pais e responsáveis, ao mesmo tempo que convidamos outros pais e familiares a fazer parte de nossa "Escola do Coração"!
VENHA FAZER A EXPERIÊNCIA!
Muito obrigado a todos, sobretudo aos pais, alunos, professores e funcionários que partilham esta experiência de formação e compromisso com uma sociedade mais justa e fraterna, a partir de profissionais competentes e comprometidos com o bem da humanidade lutando por uma educação inovadora e eficaz. O Colégio Franciscano Coração de Maria, a "Escola do Coração", se une com a população penapolense e eleva um hino de gratidão à vida, à dignidade, ao respeito e aos valores éticos e morais. Outrossim, num amplo respeito religioso, convoca a todos, em uníssono, para agradecer e bendizer na certeza de que "em tudo (devemos) dar graças a Deus". Parabéns a todos por mais esta iniciativa e pela participação e empenho de todos.
Ir. Maria Luiza P. Maricato – Diretora
Então, faça seu login e tenha acesso completo:
27/11/2011 - LUIZIÂNIA: Carro desgovernado mata um e fere doze
27/11/2011 - Cocaína é encontrada com moto-taxista
27/11/2011 - RECOMEÇO: Moradores de rua querem oportunidade
27/11/2011 - PEDIDO: João Luís reivindica recuperação de estrada
27/11/2011 - Ônibus escolares terão monitoramento via satélite
26/11/2011 - Alimentos vencidos são apreendidos em entidade
26/11/2011 - Polícia investiga perseguição contra mulher
26/11/2011 - PLANOS DE SAÚDE: Seguro sem carência para demitidos e aposentados
Voltar à lista de notíciasDiário de Penápolis. © Copyright 2026 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.