07/12/2011
DA REPORTAGEM
Um empresário de 31 anos teve um aparelho toca CD furtado do seu caminhão durante a madrugada de terça-feira, 06, na vila Aparecida, em Penápolis. Segundo informações do boletim de ocorrência, o veículo estava estacionado no pátio de uma cerâmica. Consta que no dia anterior, por volta das 18h00, o motorista que trabalha com o caminhão, um VW 8.120 Euros, ano 2006, cor amarela o deixou no local, e no dia seguinte quando foi pega-lo, notou que a ventarola da porta no lado esquerdo estava aberta, momento em que percebeu que o aparelho toca CD havia sido subtraído e alguns fios auxiliares de partida também haviam sido furtados. Segundo o proprietário do caminhão, o veículo possui alarme antifurto, porém o cabo da bateria havia sido cortado durante a ação dos bandidos. A vítima informou não suspeitar de ninguém que tenha cometido o furto. O caso está sendo investigado. (Rafael Machi)
Então, faça seu login e tenha acesso completo:
07/12/2011 - HOSPITAL DO CÂNCER: Pacientes de Penápolis serão atendidos em Barretos
07/12/2011 - Calendário de vacinação atende a todas as faixas etárias
07/12/2011 - Polícia Civil realiza incineração de drogas
07/12/2011 - Aposentada é atacada por pit bull
07/12/2011 - Homem é condenado por tentar matar ex-amásia
07/12/2011 - Residencial Gualter Monteiro terá lançamento oficial no sábado
07/12/2011 - Programação de Natal: Abertura terá Papai Noel, coral e show pirotécnico
07/12/2011 - Saúde participa de evento no Saltinho do Galinari
Voltar à lista de notíciasDiário de Penápolis. © Copyright 2026 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.