22/12/2011
DA REDAÇÃO
Na ultima sexta feira, 16, aconteceu na sede da Sermupe, um jantar de confraternização com a participação dos vigias municipais, funcionários das Necrópoles Santa Cruz e Caminho da Paz. O evento transcorreu um clima de total harmonia e entretenimento, proporcionando uma noite agradável aos presentes. É a segunda vez que a festa é realizada. A primeira ocorreu em 2009 no CMEI Tóquio. O prefeito municipal João Luís dos Santos foi convidado, mas, impossibilitado de comparecer, foi representado pelo secretário municipal de Administração, Evandro Henrique Moreira. O organizador da confraternização, Jonas Chamarelli, agradeceu os seus colaboradores: Anderson Leoni (Batata), presidente do Sindicatos dos Servidores Municipais; Antonio Alves (encarregado da Vigilância), Fátima Imai (encarregada dos Cemitérios), prefeito João Luis Santos, o vice-prefeito Ricardo Rodrigues de Castilho, Teletusa, Retifica São Pedro, vereadores Nardão Sacomani, Célio de Oliveira, Rodolfo Ambrósio, Ricardinho Castilho, Joaquim e Zeca Monteiro, além do Adão da Bruma, Rubens Bertoline e Borginho. “Acredito que com estas festas ajudamos a aproximar mais os funcionários municipais, que durante o ano todo se dedicam ao trabalho, oferecendo a população um serviço de muita qualidade”, disse Jonas. “Agradecimento especial faço a dona Caetana, que aceitou o convite e preparou o delicioso jantar, com pratos especiais, colocando um toque de carinho em cada prato. Esperamos nos próximos anos contar com o apoio de todos”, finalizou.
Então, faça seu login e tenha acesso completo:
22/12/2011 - População não acata programa de coleta e lixo invade galeria no Rosa Alberton
22/12/2011 - Funcionários da Saúde e Educação fazem capacitação em Segurança do Trabalho
22/12/2011 - Cultura lança projeto de música durante as férias
22/12/2011 - NATAL: Lactário promove festa com a presença do Papai Noel
22/12/2011 - Jovens entregam cestas básicas para famílias carentes
22/12/2011 - Detentos são liberados para saída de fim de ano
21/12/2011 - Prefeito entrega prêmio aos vencedores do Projeto Retratos da Cidade
21/12/2011 - Reiveillón 2012: Moto do sorteio está exposta no Paço Municipal
Voltar à lista de notíciasDiário de Penápolis. © Copyright 2026 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.