23/12/2011
DA REPORTAGEM
O borracheiro Wilson Pereira de Lima, 37 anos, residente em Ribeirão do Sul (SP) morreu no último domingo, 18, após um acidente com uma árvore no dia 16 deste mês. Ele estava internado na Santa Casa de Araçatuba e deu entrada no hospital após o acidente ocorrido em Penápolis. Segundo informações do boletim de ocorrência, Lima prestava serviços para uma serraria de Promissão e estava em uma fazenda de reflorestamento, em Penápolis, no momento do acidente. Consta que a vítima e outro rapaz trabalhavam quando um galho da árvore que cortavam desprendeu e atingiu sua cabeça, sofrendo traumatismo craniano. A unidade de resgate do Corpo de Bombeiros foi acionada e o levou ao Pronto Socorro Municipal, onde foi constatado traumatismo, sendo necessário transferi-lo para a Santa Casa de Araçatuba. Ele ficou internado na UTI (Unidade de Tratamento Intensivo) por dois dias, vindo a falecer no dia 18. A equipe de reportagem do Diário tentou entrar em contato com a empresa responsável pelos serviços no local, mas não obteve nenhuma resposta sobre a utilização de equipamentos de segurança. A Polícia Civil está investigando o caso. (Rafael Machi)
Então, faça seu login e tenha acesso completo:
23/12/2011 - Ministro da Educação autoriza construção da nova Super Creche em Penápolis
23/12/2011 - Projeto garante recursos para construção de galerias no Bairro Jardim
23/12/2011 - Papai Noel entrega presentes às crianças do Cmei Planalto
23/12/2011 - Hoje as repartições municipais fecham às 11h
23/12/2011 - REFORÇO: Polícia aumenta fiscalização em rodovias neste Natal
23/12/2011 - Prazo para matrícula no Ensino Médio Técnico integrado é prorrogado
23/12/2011 - Saúde alerta para cuidados com ar condicionado no verão
23/12/2011 - ICMS Rural: Agora é necessário cadastramento no Sistema e-CredRural
Voltar à lista de notíciasDiário de Penápolis. © Copyright 2026 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.