Penápolis, 22/06/2026

Menu Pesquisa
Diário de Penápolis

Cidade & Região

27/12/2011

Funcionário do DER é atropelado e morre em rodovia

Arquivo/família Funcionário do DER é atropelado e morre em rodovia Felipão era funcionário do DER e morreu após ser atropelado por um veículo em uma rodovia

DA REPORTAGEM

O funcionário do DER (Departamento de Estradas de Rodagem), José Luiz Felipe, 48 anos, morreu na manhã de domingo, 25, após ser atropelado por um veículo em uma rodovia próximo a Pereira Barreto. Felipão, como era conhecido, era penapolense, mas trabalhava naquela cidade há cinco anos. Segundo informações dos familiares, o acidente aconteceu por volta das 06h00 na vicinal 621/310. Felipão estava em casa na véspera do Natal, e recebeu uma ligação de seu chefe pedindo para que ele fosse trabalhar no dia seguinte. Assim como de costume, Felipão saiu de sua residência por volta das 05h50 com sua bicicleta com destino ao seu local de trabalho. Enquanto transitava pelo acostamento da rodovia, foi atingido por um veículo desgovernado. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local. Segundo os seus familiares, o motorista do veículo que o atropelou teria fugido em seguida. O caso ainda está sendo investigado pela polícia. Ele deixa um filho, irmã, pais, demais parentes e amigos. Seu corpo foi velado no velório municipal de Penápolis e seu sepultamento ocorreu na tarde de ontem na Necrópole Santa Cruz. Felipão trabalhava há 27 anos no DER, atuando, na maior parte do tempo, na unidade de Penápolis. (Rafael Machi) 


Você é assinante?

Então, faça seu login e tenha acesso completo:

Assine o Diário.
VEJA TAMBÉM

27/12/2011 - PRAÇAS: Hugo Crepaldi pede rigor contra trânsito de bicicletas

27/12/2011 - Jovem de Avanhandava morre afogado em rancho

27/12/2011 - Plantão Policial: Garçom é roubado por bandido armado com revólver

27/12/2011 - Duas agressões com facão são registradas no final de semana

27/12/2011 - Diretor da Fiesp e prefeito João Luís vistoriam obras do Sesi

27/12/2011 - Rede CAAS participa do lançamento de curso de especialização da USP

24/12/2011 - Prefeitura investiu mais de R$ 12 milhões na Santa Casa

24/12/2011 - EXTRAORDINÁRIA: Câmara Municipal aprova 3 projetos em nova sessão

Voltar à lista de notícias

Diário de Penápolis. © Copyright 2026 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.