24/12/2011
A Câmara Municipal de Penápolis aprovou em sessão extraordinária anteontem projeto de lei de autorização para a prefeitura administrar e manter a Casa de Apoio de Penápolis, em Barretos. A gestão poderá ser direta ou através de Associação, Sociedade Civil ou Fundação de fins não econômicos. O projeto dispõe que a Casa de Apoio é destinada ao alojamento de pacientes com acompanhantes em tratamento médico no Hospital de Câncer de Barretos.
Transporte
A Câmara Municipal também aprovou projeto de lei para suplementação de R$ 680 mil. A prefeitura informou que do total, R$ 500 mil serão para a compra de dois ônibus para o transporte de alunos e para outras aquisições da Secretaria Municipal de Educação. Os investimentos em veículos atende pedido do vereador Rodolfo Valadão Ambrósio, o Dr. Rodolfo (PV). Já R$ 180 mil estão previstos para pagamento de salários dos funcionários da Santa Casa. Outro projeto aprovado autoriza a prefeitura a ampliar em R$ 50 mil o repasse como subvenção social ao Hospital Espírita João Marchesi, em 2011. A primeira sessão extraordinária da Câmara Municipal no atual recesso ocorreu dia 15 de dezembro. Imprensa/Câmara
Então, faça seu login e tenha acesso completo:
24/12/2011 - Prefeitura investiu mais de R$ 12 milhões na Santa Casa
24/12/2011 - Novas regras facilitam inclusão de produtos no SUS
24/12/2011 - Dicas de Segurança: TATUAGEM
24/12/2011 - AVANHANDAVA: Prefeita faz balanço de sua administração
24/12/2011 - Filha avisa pelo celular que está sendo ameaçada pelo pai
24/12/2011 - Penapolenses correm para fazer as compras de Natal
24/12/2011 - Confira o que abre e fecha neste feriado
24/12/2011 - Aviso aos leitores, assinantes e anunciantes
Voltar à lista de notíciasDiário de Penápolis. © Copyright 2026 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.